Scott Disick e Amelia Hamlin terminam o namoro

Por - 08/09/21

Scott Disick abraça Amelia Hamlin em barcoFoto: Reprodução/Instagram/letbelordwithyou

Scott Disick e Amelia Hamlin terminaram seu relacionamento depois de poucos meses de namoro. A notícia da separação da modelo de 20 anos e do ex de Kourtney Kardashian, de 38 anos, foi confirmada apenas uma semana depois que Scott esteve provocando o ex dela, Younes Bendjima sobre o fato da socialite estar curtindo a vida com o novo amor Travis Barker, na Itália, algo que com certeza, irritou a filha de Lisa Rinna.

Na ocasião, Hamlin postou uma mensagem sobre ser ‘mais gentil um com o outro’, e parecia estar dando uma indireta em Scott.

Uma fonte confirmou o fim do namoro ao site TMZ, dizendo que foi Disick quem desistiu do romance:

“Não foi nada pessoal, ele apenas não viu um futuro com Amelia a longo prazo e não desperdiçar nem seu tempo e nem o dela”, justificou.

E parece que a mãe da modelo, a estrela do reality show The Real Housewives of Beverly Hills, Lisa Rinna, está muito satisfeita, pois, respondendo a um artigo sobre a separação, ela compartilhou um emoji sorridente.

Lisa, que é casada com o ator Harry Hamlin, falou abertamente sobre seu desgosto pelo relacionamento, já que considerava Scott velho demais e com bagagem demais para a filha, que na época tinha apenas 19 anos.

Uma fonte contou à revista People que a separação aconteceria ‘de qualquer maneira’ e que não esteve relacionada com as mensagens de Scott para Bendjima.

Veja+: Lisa Rinna critica Scott Disick em programa de TV

MOTIVO DA SEPARAÇÃO DE SCOTT E KOURTNEY KARDASHIAN

Durante muito tempo comentou-se que o romance de Kourtney Kardashian com o pai de seus três filhos Scott Disick terminou depois de nove anos de namoro por causa de infidelidade, mas agora a empresária está dando detalhes sobre esse acontecimento.

O programa Keeping Up With the Kardashians chegou ao fim no dia 10 de junho pelo canal E!. Durante entrevista programada com Andy Cohen, ela e outros membros do clã responderam perguntas importantes sobre escândalos e polêmicas durante os anos que o show foi ao ar.

Cohen fez menção sobre a separação de Kourtney e Scott.

A prévia da entrevista mostrou Kourtney falando sobre seu relacionamento com Disick, compartilhando pela primeira vez qual foi o ponto de ruptura para ela.

O apresentador questionou: “Você acha que seu relacionamento poderia ter sido diferente se você não tivesse compartilhado tanto dele?”

Veja+: Scott Disick acha que ainda se casará com Kourtney Kardashian

Ao concordar com a pergunta de Andy Cohen, Kourtney comentou que o ex tinha adquirido o hábito de abusar do álcool, e isso os levou à sua eventual separação.

“Provavelmente, mas acho que o abuso de substâncias foi o fator decisivo”, afirmou, referindo-se ao alcoolismo de seu ex.

Scott não se defendeu e concluiu: “Fui irresponsável”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Tricampeão de Fórmula 1, Nélson Piquet vira chofer de Jair Bolsonaro

João Dória vai processar Sikêra Jr. e Patrícia Abravanel por homofobia

Cantora mexicana Yuri relata sequela rara da Covid-19

Entenda o que está acontecendo entre Jade Picon, Neymar e João Guilherme

João Dória vai processar Sikêra Jr. e Patrícia Abravanel por homofobia

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.