Notícias às 04:00

Scott Disick revela diagnóstico que o deixava sem energia

Reprodução/Instagram

Scott Disick não vinha se sentindo bem há várias semanas e achava que estava com COVID-19. Ele chegou a contar sobre o assunto no programa Keeping Up With the Kardashians. Mas o ex de Kourtney Kardashian descobriu que ele na verdade não estava com coronavírus, e sim com níveis de testosterona 'clinicamente baixos'. 

Scott comentou que seus níveis de energia estavam esgotados e havia dias que ele lutava para conseguir sair da cama pela manhã. 

"Ultimamente, não tenho energia para fazer nada (…) não tenho coragem de me levantar e correr com minha namorada e meus filhos. Simplesmente não tenho energia. Não sei se estou envelhecendo ou apenas não estou em boa forma, mas só quero ver se há algo de errado comigo.", comentou no programa, que foi gravado quando ele ainda estava namorando Sofia Richie. 

O empresário de 37 anos decidiu então fazer exames de sangue para descobrir exatamente o que estava causando seu cansaço extremo: 

"Definitivamente, estou muito nervoso para fazer todos esses exames de sangue. Estou definitivamente com medo, mas se houver algo de errado comigo, qualquer que seja a melhor maneira de fazer meu corpo funcionar melhor é o que farei.", afirmou. 

Scott já lutou contra o abuso de álcool no passado e passou pelo trauma de perder seus pais. Ele já havia se internado em uma clínica de reabilitação duas vezes em 2015, enquanto em abril frequentou uma instalação no Colorado para 'trabalhar em seus traumas anteriores'. 

Scott acredita que as 'surras' que seu corpo sofreu ao longo dos anos contribuíram para sua baixa testosterona. 

"Sinto que definitivamente houve algum estresse na minha vida. Sentir falta dos meus pais é muito difícil. Minha vida nem sempre foi fácil – eu costumava beber, festejar e sair muito, então meu corpo passou por águas turbulentas e levou muitas surras. Nunca pensei que havia a possibilidade de qualquer uma dessas coisas me afetar a longo prazo.", justificou, acrescentando que estava feliz de que não foi nada mais grave. 

Atualmente Scott Disick faz tratamento para melhorar seus íveis de testosterona por meio de dieta e suplementos. 

Saia-justa

 

Durante uma reunião da família Kardashian-Jenner, Kim Kardashian acabou deixando Kourtney e Scott Disick em 'saia-justa. 

A mulher de Kanye West quis saber se é verdade que o ex-casal pretende ter mais um filho. 

"Scott falou tipo: 'Vamos tentar o bebê número quatro'. Isso é verdade? Quero saber", questionou. 

Scott e Kourtney ficaram bem desconfortáveis com a pergunta. O momento pode ser visto em um teaser de Keeping Up With The Kardashians, que foi compartilhado por Kim no Twitter. 

Kourtney e Scott são pais de Mason, de 10 anos, Penelope, de oito, e Reign, de cinco.

Kris Jenner vai abordar problemas da quarentena em reality
Amizade de Sofia Richie e Kylie Jenner está intacta
Sofia Richie e Scott Disick terminam namoro de novo

Notícias Relacionadas