Se Joga faz homenagem a Gugu Liberato

Por - 28/11/19

O Se Joga estreou recentemente na TV Globo, vindo a substituir o Vídeo Show como o programa de entretenimento e famosos nas tardes do canal.

Porém, o programa desta quinta-feira (28) teve uma abordagem diferente, e a atração se dedicou a acompanhar o velório do apresentador Gugu Liberato (que está acontecendo desde às 10h na ALESP) e a homenageá-lo.

Diversos artistas deixaram seu depoimento em vídeos, que foram exibidos durante o episódio, contando diversas histórias com o apresentador e sua importância na carreira deles.

"Sempre esteve ao meu lado nesses 30 e poucos anos que passamos juntos. O Gugu sempre foi uma cara muito bacana, muito legal. Ajudou muito na minha história de vida. Todos nós que trabalhamos com televisão temos uma gratidão. É com muita dor no coração que estou indo para o velório de um irmão", falou Liminha.

"O Gugu não é de nenhuma emissora, é de nós brasileiros. Ele era uma pessoa que tinha um caráter especial. A minha vida mudou e eu devo isso a ele", revelou Otávio Mesquita

"Resolvi gravar essa mensagem para vocês para deixar registrado o meu amor e gratidão pelo Gugu. Em 1991, o Silvio Santos ligou para ele pedindo para que eu saísse do grupo Banana Split, que era o grupo do Gugu Liberato, para eu entrar no rol de apresentadores do SBT. Se ele não fosse generoso, eu não estaria aqui conversando com vocês. Deixo aqui o meu registro para este homem de fé, este pai incrível que ele se tornou, e este filho maravilhoso preocupado sempre com o pai, com a mãe, com toda a família. Meu amigo, te amo! Vá em paz!", contou Eliana.

"Ele se jogou na vida e agora ele está voando, voando para o céu. Tenho certeza que ele está em um lugar bem melhor do que a gente. O nosso docinho, Gugu. O Brasil não está perdendo só um artista, não. Está perdendo um ser humano. A gente precisa de muito mais Gugus na vida, no mundo", declarou Mara Maravilha.

"Falar do Gugu para mim é muito fácil. Gugu realizou meu sonho. Me colocou para ser a musa da banheira do Gugu. Eu só não fiquei mais tempo porque eu engravidei. Ele me defendeu no meio de polêmica. Tenho uma eterna gratidão, amor e respeito. Um beijo grande a todos", comentou Solange Gomes

Outros famosos a darem suas declarações foram: Lucas Lima, Luiza Ambiel, Conrado e Andréa Sorvetão, Dé Santana e Sula Miranda.

Os apresentadores também deixaram suas falas, e destacaram como Gugu era um grande profissional e fará falta na TV brasileira.

“Eu estou muito angustiada. Ele era um menino prodígio”, desabafou Fabiana Karla.

“Mas é como se eu conhecesse. Isso é um mérito dele como profissional”, disse Fernanda Gentil.

“O brasileiro irá sentir falta de uma pessoa como ele. Parece que pariu alguém da família. Deixa uma lacuna”, declara Érico Brás.

Suzana Alves sobre Gugu: 'Sempre esteve presente'

Tags: ,,,