Se Joga volta em março somente com uma pessoa no comando

Por - 27/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Divulgação/TV Globo

Fora do ar desde o início da pandemia, o programa Se Joga, voltará a ser exibido a partir do dia 06 de março. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atração será exibida nas tardes de sábado, com mudanças substanciais. 

Criado para substituir o Vídeo Show, que saiu do ar em 2019, terá apenas Fernanda Gentil no palco. Fabiana Karla deixa a atração e Érico Brás fará somente matérias externas. Os games também serão abolidos, já que a ideia agora é fazer vídeos sobre famosos e produções da casa. 

A atração marcou a estreia de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo. Além de substituir o Video Show, o Se Joga tinha a missão de frear o sucesso do Hora da Venenosa e recuperar a liderança para a emissora no horário, mas o objetivo não foi alcançado. Muito criticado, o programa registrou baixos índices de audiência. 

Fabiana Karla à frente de mulheres 

Está previsto para o dia 08 de março, data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a exibição do especial Falas Femininas, em formato de documentário, sob comando de Fabiana Karla.  

A atração mostrará a rotina de cinco mulheres de diferentes partes do país. Ao final do programa, as personagens serão reunidas no estúdio da emissora, em São Paulo, para um bate-papo mediado por Fabiana Karla. 

A atriz, afastada da TV desde o encerramento do Se Joga, faz parte da equipe de criação. Falas Femininas terá direção de Antônia Prado e Patrícia de Carvalho. O programa faz parte do projeto Identidade, que terá outras edições ao longo do ano, sempre em datas importantes do calendário nacional.

---