Seal autoriza Heidi Klum de viajar com os filhos

Por - 31/08/20

Finalmente Heidi Klum poderá viajar para Alemanha em outubro, levando com elas os filhos. O cantor Seal pai das crianças não estava autorizando a viagem por temor ao coronavírus. Seal ficou furioso com Heidi em dias passados quando ela solicitou uma audiência de emergência na corte para pedir permissão para levar Leni, de 16 anos, Henry, de 14, Johan, de 13, e Lou, de 10, para a Europa com ela enquanto ela está trabalhando na nova temporada de Germany's Next Top Model.

De acordo com a revista People, a modelo de 47 anos agora recebeu luz verde para levar sua ninhada com ela, mas Seal precisa ter 'mais tempo' com os filhos, antes e depois da viagem.

Como parte do acordo, o cantor de 57 anos – que mora em Los Angeles – terá permissão para viajar à Alemanha para visitá-los.

E se, devido à pandemia do coronavírus em andamento, os Estados Unidos decidirem fechar as fronteiras novamente 'Heidi terá que tomar providências imediatas em um esforço para voltar para casa com as crianças antes que as fronteiras fechem'.

Na semana passada, Heidi conseguiu a audiência de emergência, já que ela alegou que Seal a impediu de levar seus filhos para a Alemanha por causa de seus temores sobre o coronavírus.

Ela disse em seus documentos judiciais, segundo a revista: "Estou bem ciente de todas as precauções necessárias associadas ao vírus Covid-19 e nunca colocaria nossos filhos em risco – tomarei todas as precauções para a Alemanha da mesma forma que faço nos Estados Unidos."

Heidi fez a oferta judicial depois de não conseguir resolver o assunto com Seal, que ela alegou que originalmente concordou em deixar as crianças viajarem em abril, mas depois mudou de ideia, embora as crianças dissessem que não queriam ficar nos Estados Unidos sem a mãe.

A filha mais velha do casal, Leni [filha do empresário da Fórmula 1 Flavio Briatore, e adotada por Seal] também fez uma declaração em nome dela e dos irmãos.

Ela escreveu: "Isso é difícil porque amo meus pais, mas sinto que preciso falar abertamente. Entendo que meus irmãos são muito jovens para falar com o juiz, por isso estou feliz em falar por todos nós. Minha mãe precisa filmar na Alemanha por alguns meses e meus irmãos e eu queremos ir com ela. Até agora, meu pai não está nos permitindo ir, embora tenhamos tentado dizer a ele nossos motivos."

Leni também explicou nos documentos que ir para a Europa seria uma 'oportunidade incrível' e também permitiria que ela e seus irmãos vissem seus avós maternos. Afirmou ainda que seus irmãos mais novos estão 'muito chateados e assustados' com a ideia de ficarem longe da mãe por tanto tempo.

Heidi Klum e o marido finalmente conseguem fazer teste do coronavírus
Heidi Klum mostra como beijar durante quarentena do coronavírus

Alfinetada

Recentemente, Heidi Klum deu uma entrevista super sincera e não perdeu a oportunidade de mandar um shade para o ex-marido Seal, de quem se separou em 2014.

Atualmente, a modelo é casada com Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokyo Hotel. A artista fez questão de elogiar o amado.

"Eu conheci meu marido há dois anos. É como se eu tivesse um parceiro pela primeira vez. Se  tenho problemas ou estou tentando descobrir algo, ele é um ouvinte incrível e é incrível ter um parceiro. Eu sou apenas uma pessoa muito mais feliz", disse ela.

Heidi ainda revelou que costumava fazer tudo sozinha.

“Pela primeira vez, tenho um parceiro com quem posso discutir tudo. Alguém que compartilha deveres que todos temos em nossa vida. Eu costumava ficar sozinha com tudo", afirmou.

Tags: ,