Seal e Heidi Klum vivem trocas de farpas sobre a criação dos filhos

Por - 30/05/21

Grosby Group

Seal criticou a ex-mulher Heidi Klum em uma nova entrevista à revista US Weekly, provando assim que sua separação da modelo de 47 anos não foi nada amistosa.

O cantor de 58 anos afirmou que ele e Heidi 'nunca fizeram um trabalho em equipe' quando se trata da criação dos seus filhos.

Seal e Heidi têm quatro filhos – Leni, de 17 anos, que ele adotou como sua filha, Henry, de 15, Johan, de 14, e Lou, de 11, e segundo o artista, apesar da criação dos filhos ser ótima com pais que estão na mesma página, ele disse que ele e Heidi nunca conseguiram trabalhar juntos e sempre tiveram algumas divergências pelo caminho.

"Pode ser desafiador. Requer trabalho em equipe. Se vocês são uma equipe, se os dois são uma equipe, então é fácil, não é tão desafiador… Mas precisam ser uma equipe. Se vocês não forem uma equipe, então não dá certo", comentou.

Ao ser questionado se ele e Heidi não estavam no mesmo time, Seal acrescentou:

"Não. Nunca fomos uma equipe. Nunca conseguimos trabalhar em equipe", lamentou, sem dar muitos detalhes dos conflitos familiares com a ex.

Seal e Heidi se separaram em 2012 e finalizaram seu divórcio em 2014.

O casal brigou no ano passado quando Heidi – que agora é casada com  o músico Tom Kaulitz – disse que Seal se recusava a deixá-la levar seus filhos para a Alemanha com ela, depois dela viajar para gravar o programa Germany's Next Top Model.

Heidi pediu uma audiência de emergência para levar seus quatro filhos com ela, e Seal inicialmente negou, com medo de seus filhos serem expostos à Covid-19. Posteriormente ele permitiu a viagem, quando a filha mais velha interveio.

Cutucada de Dia dos Pais

Dia 12 de maio Heidi Klum celebrou o dia dos pais na Alemanha com uma foto com os filhos no Instagram. Mas ela festejou o marido Kaulitz que também é alemão como ela. E escreveu a mensagem em seu idioma, para deixar claro que o comentário era para Tom e não para Seal:

"Wir sind so dankbar, dass du Teil unseres Lebens bist. Deswegen nutzen wir den heutigen Vatertag, um dich zu feiern" – (Estamos muito gratos por você fazer parte da nossa vida. É por isso que usamos hoje o Dia dos Pais para celebrar você), anotou.

Indiretas

Recentemente, Heidi Klum deu uma entrevista super sincera e não perdeu a oportunidade de mandar um shade para o ex-marido Seal, de quem se separou em 2014.

Atualmente, a modelo é casada com Tom Kaulitz, guitarrista da banda Tokyo Hotel. A artista fez questão de elogiar o amado.

"Eu conheci meu marido há dois anos. É como se eu tivesse um parceiro pela primeira vez. Se  tenho problemas ou estou tentando descobrir algo, ele é um ouvinte incrível e é incrível ter um parceiro. Eu sou apenas uma pessoa muito mais feliz", disse ela.

Heidi ainda revelou que costumava fazer tudo sozinha.

“Pela primeira vez, tenho um parceiro com quem posso discutir tudo. Alguém que compartilha deveres que todos temos em nossa vida. Eu costumava ficar sozinha com tudo", afirmou.

---

Tags: