Notícias às 15:12

Sean Penn confirma casamento com atriz 31 mais nova que ele

Reprodução/Youtube

Sean Penn é um dos grandes atores de Hollywood, tendo recebido dois Oscars de Melhor Ator pelos filmes Sobre Meninos e Lobos e Milk – a Voz da Igualdade.

Durante sua participação no programa Seth Meyers, Penn, atualmente com 59 anos, confirmou os boatos de que se casou com Leila George, atriz de 28 anos, exibindo inclusive a aliança.

“Sim, fizemos um casamento covid. Isso significa que contamos apenas com um juiz de paz pelo Zoom, nós estávamos em casa, apenas com meus dois filhos e o irmão dela, foi desse jeito”, explicou o artista.

Sean Penn e Keila George estão juntos em um relacionamento desde 2016, com os boatos de casamento tendo surgido após uma publicação de uma amiga parabenizando-os.

“Estamos felizes com Leila George e Sean Penn se casando. Amamos vocês. Estamos muito satisfeitos em ver que vocês encontraram suas almas gêmeas. Vocês foram destinados a ficarem juntos. Deus abençoe ambos e suas famílias”, ela havia dito. A postagem foi excluída posteriormente.

Além de Yesterday: Confira outros filmes inspirados em Os Beatles
Filhos de Sean Penn e Robin Wright vão atuar com o pai

Sean Penn reconhece que é uma 'pessoa difícil'

 

Sean Penn falou em conversa com o apresentador Howard Stern, da SiriusXM DJ, que 'está ciente' de que é uma pessoa 'difícil de gostar'. O ator de 59 anos ganhou essa reputação ao longo dos anos, porque muitos acreditam que é 'difícil trabalhar com ele'.

E apesar de reconhecer que teve algumas disputas com seus diretores, ele culpa as atitudes que teve por causa das atitudes dos diretores.

Conversando com Howard, ele disse sobre sua reputação: "Houve diversas vezes onde trabalhei com diretores que eu achava que tinha uma descrição diferente, e talvez eles não fossem as pessoas que as reuniões iniciais mostravam", justificou.

"Atores são como canários em uma mina, emocionalmente, e você precisa ir pra qualquer lugar dentro de si mesmo. Se a pessoa nem sequer respeita isso – a maioria a que me refiro é a arrogância que vem com o charme. Estou ciente de que posso ser uma pessoa difícil de gostar. Às vezes acho que tenho muito amor, mas não cai bem com os humanos", afirmou.

Mas a estrela de Milk reconhece que também é uma pessoa difícil de lidar em sua vida pessoal.

"Se sou difícil? Acho que sim. Eu sou uma pessoa que sente e expressa energicamente. Eu enganei as pessoas fazendo com que elas acreditassem que é tudo sobre mim. Eu acho que a entrevista que você está fazendo deveria ser com uma mulher chamada Leila George, ela me conhece melhor do que eu nesse sentido, o que não significa que eu não concorde com o ponto de vista dela, eu certamente acho fascinante… ela é a mulher da minha vida".

Notícias Relacionadas