Sean Penn se casa secretamente com atriz 31 anos mais jovem

Por - 01/08/20

Reprodução/Instagram

Sean Penn pegou os fãs de surpresa, ao saberem que o ator casou-se secretamente com a atriz Leila George, filha de Vincent D'Onofrio. Quem acabou revelando a notícia foi uma amiga do casal, Irena Medavoy, por meio sua postagem no Instagram.

"Estamos felizes com Leila George e Sean Penn se casando. Amamos vocês. Estamos muito satisfeitos em ver que vocês encontraram suas almas gêmeas. Vocês foram destinados a ficarem juntos. Deus abençoe ambos e suas famílias que compareceram”, publicou ela.

A cerimônia discreta passou longe dos holofotes e das lentes de paparazzi. Outra curiosidade que chamou atenção do público foi a diferença de 31 anos de idade, entre os noivos.

Um dos artistas mais consagrados de Hollywood estrelou filmes como Sobre Meninos e Lobos e Milk – A Voz da Igualdade, apenas para citar alguns. Já ela é conhecida por sua atuação em Máquinas Mortais.

Sean Penn se casou discretamente com a atriz Leila George

Temperamento difícil

Sean Penn falou em conversa com o apresentador Howard Stern, da SiriusXM DJ, que 'está ciente' de que é uma pessoa 'difícil de gostar'. O ator de 59 anos ganhou essa reputação ao longo dos anos, porque muitos acreditam que é 'difícil trabalhar com ele'.

E apesar de reconhecer que teve algumas disputas com seus diretores, ele culpa as atitudes que teve por causa das atitudes dos diretores.

Conversando com Howard, ele disse sobre sua reputação: "Houve diversas vezes onde trabalhei com diretores que eu achava que tinha uma descrição diferente, e talvez eles não fossem as pessoas que as reuniões iniciais mostravam", justificou.

"Atores são como canários em uma mina, emocionalmente, e você precisa ir pra qualquer lugar dentro de si mesmo. Se a pessoa nem sequer respeita isso – a maioria a que me refiro é a arrogância que vem com o charme. Estou ciente de que posso ser uma pessoa difícil de gostar. Às vezes acho que tenho muito amor, mas não cai bem com os humanos", afirmou.

Mas a estrela de Milk – que está saindo com a atriz australiana de 28 anos Leila George, e anteriormente foi casado com Madonna e Robin Wright – reconhece que também é uma pessoa difícil de lidar em sua vida pessoal.

"Se sou difícil? Acho que sim. Eu sou uma pessoa que sente e expressa energicamente. Eu enganei as pessoas fazendo com que elas acreditassem que é tudo sobre mim. Eu acho que a entrevista que você está fazendo deveria ser com uma mulher chamada Leila George, ela me conhece melhor do que eu nesse sentido, o que não significa que eu não concorde com o ponto de vista dela, eu certamente acho fascinante… ela é a mulher da minha vida".

Filhos de Sean Penn e Robin Wright vão atuar com o pai
Sean Penn reconhece que é uma 'pessoa difícil'

---