Notícias às 13:30

Segue o jogo! Neymar e Bruna Biancardi se encontram em São Paulo

Foto: Reprodução/ Instagram

Enquanto a treta entre Jade Picon e o ex, João Guilherme, pega fogo e aquece as fofocas de famosos, Neymar, outra vértice deste triângulo, segue a vida muito bem, obrigada… O craque do PSG, que dia antes de ter seu nome envolvido num suposto affair com a influenciadora digital estava aparentemente engatando um romance com Bruna Biancardi, curtiu uma festa com ela em São Paulo, na noite de terça-feira, 07 de setembro.

Até o fechamento desta matéria, o jogador de futebol não havia se pronunciado sobre os boatos de que teria ficado com Jade numa festa na casa da irmã dele, Rafaella Santos, em Alphaville, em São Paulo, no último domingo, 05 de setembro.. Na balada, menino Ney apareceu sorridente, como sempre, ao lado de alguns de seus parças, entre eles, o jogador de vôlei Bruninho. Registros da noitada, aliás, foram publicados por um dos parças.

Nas imagens é possível observar que Bruna, que usa um vestido de azul de bolinhas brancas, aparece com amigas e em outra imagem específica, o braço dela é percebido juto a Neymar. Justamente a manga do vestido “entregou”. A melhor amiga dela aparece em destaque, aos risos com o jogador.  

JUNTOS EM PARIS E EM SAMPA

Após quebrarem a web compartilhando e posando juntinhos em fotos, Neymar Jr. e Bruna Biancardi começaram a optar por uma vida menos expositiva, principalmente se for relacionado a eles dois.

Porém, como o público não deixar nenhum detalhe passar em branco quando se trata de saber sobre um casal querido, não sendo diferente com os supostos pombinhos em Paris, na França.

Um dos casos foi quando ela revelou estar no camarote do estádio em que o time Paris Saint-Germain jogou futebol e venceu, e para quem não se lembra, é o time na qual Neymar Jr. está jogando atualmente.

A mais recente viagem no exterior foi uma visita à Disney de Paris, em que por meio de seu feed no Instaram, o atleta compartilhou uma foto no local ao lado de um amigo. Já a influenciadora, postou um stories no carro após mostrar em outros cliques que estava na Disney local também! Teriam Neymar e Bruna se encontrado?

Ao contrário do que foi ventilado sobre a festinha do último domingo, 05 de setembro, Bruna estava também na casa da suposta cunhada. E o esquema era o mesmo: celulares confiscados na porta e nenhum post sobre o assunto ou marcação do local, mas, como sempre, nem todas as convidadas seguiram as recomendações e a notícia da festinha secreta acabou vazando.

Bruna Biancardi esteve num camarote da Arena Neo Química, onde o jogo iria ocorrer, para assistir Neymar atuar em campo, mas a partida acabou não acontecendo por conta de uma suspensão da Agência Nacional de Vigilância Sanitária seguindo os protocolos sanitários contra a Covid-19.

RELEMBRE COMO SURGIU O SUPOSTO AFFAIR DE NEYMAR E BRUNA

Os boatos começaram depois de ambos serem clicados juntinhos durante um passeio de barco em que estavam presentes alguns amigos do jogador e seu filho, Davi Lucca, com a mãe, Carol Dantas. Vini Martinez, marido da loira, também participou do passeio.

Então, Bruna alavancou os rumores acerca do romance depois de postar uma selfie coladinha com o craque na madrugada do dia 4 de julho. No entanto, pouco tempo depois, a modelo paulistana de 27 anos apagou o registro do Stories do Instagram.

O atacante não ficou de fora e já apareceu em uma foto com Bruna, compartilhada por ele mesmo. Porém, ela estava no meio do grupo de amigos.

Dias depois, o jornal Extra afirmou que, nas redes sociais, a nova Bruna ainda não segue os parentes mais próximos do menino Ney, como a sogra Nadine, o sogro Neymar pai, e a cunhada Rafaella. Mas Carol Dantas aparece na lista.

Durante as férias, Neymar fez questão de levar Bruna Biancardi para conhecer seus amigos da bola, como Lionel Messi, Fábregas, Di María e Verrati, e suas mulheres. Vale lembrar que estes jogadores estão casados há anos e têm a vida afetiva bem estabilizada, ao contrário do brasileiro, que volta e meia aparece com um novo affair.

Segundo o jornal, além de Carol Dantas, Bruna também caiu nas graças de Maria TakTouk, enteada de Fábregas, de 21 anos, e de Jorgelina Cardoso, mulher de Di María, que fez questão de postar uma foto das esposas presentes a uma noitada em que todos se reuniram no balneário espanhol, marcando e seguindo a nova namorada do amigo do marido.

Além de Maria e Jorgelina, Cami Galante, companheira de Leandro Paredes, argentino que também atua no PSG, e Jessica Aidi, mulher do italiano Marco Verratti, companheiro de time de Neymar, também passaram a seguir Bruna, que retribuiu. Jessica, aliás, de todas, é a única que ainda segue Marquezine no Instagram.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Ana Maria Braga inicia o “Mais Você” de vermelho e ao som de “Que País É Esse?”

William Bonner quebra protocolo e detona Bolsonaro no JN

Ilha Record: Any e Pyong terão ajuda de aliados na grande final

MasterChef: Um ravióli à bolonhesa que não deu certo tirou Renato da disputa

Khloe Kardashian e Tristan Thompson vão seguir com planos de aumentar a família