Notícias às 12:45

Seguidor critica Celso Portiolli responde na lata: ‘É inveja’

Reprodução Instagram

Celso Portiolli, 53, começou o ano mostrando à turma dos haters que “não sabe brincar, não desce pro play”. Ele postou uma foto com a barba por fazer, cabelos grisalhos e uma charmosa dupla de pés de galinha. Na legenda do post ele escreveu apenas “Tamo junto!”.

Alguns seguidores mais malvados não perderam a oportunidade de dar uma agulhadinha no apresentador do SBT em comentário nada amigáveis.

"Tá zuado hein, tio", comentou um  seguidor. Rapidamente Celso respondeu dizendo" pergunta pra tua irmã kkkk opinião de macho é cheia de inveja".

A reação espirituosa e inesperada do artista incomodou o seguidor cricri que perguntou se ele teria ficado muito bravo com suas críticas. "Fiquei bravo não. É que vi seu perfil, tu é mais novo e tá mais detonado que eu", completou.

Em outro comentário Portiolli foi rápido no gatilho ao responder outra mensagem em tom de crítica. "Tá meio acabadão hoje, né?", escreveu outro seguidor. "Estamos", disparou o apresentador.

Num outro momento do “bate papo” uma mulher escreveu: "Tá com olhar triste, alma cansada, precisa descansar”. "Tô não, tô pleno", respondeu o apresentador.

Enquanto alguns anônimos se ocupavam em perturbar o sossego do rapaz, amigos como Ratinha, Jassa, César Filho comentaram o post com camaradagem e bom humor.

No dia seguinte, com astral renovado e um belo sorriso no rosto, Celso compartilhou com seus seguidores um vídeo divertido fazendo mil caretas enquanto um suposto tubarão se aproxima.


Bom de Ibope

No âmbito profissional, Portiolli entrou em 2021 fazendo bonito na guerra pelo Ibope travada pelos programas de auditório aos domingos. Seu programa Domingo Legal registrou 6,1 pontos de audiência na Grande São Paulo e ficou a frente de  Hora do Faro seu concorrente direto.

Na média geral o programa exibido das11h às 15h05, o Domingo Legal faturou a  segunda colocação enquanto a Record ocupou o segundo com 5,8 pontos.

Notícias Relacionadas