Notícias às 07:00

Segundo Sol: Ícaro salva Laureta de levar tiro

Divulgação/TV Globo/Segundo Sol

Mesmo ficando indignado, ao descobrir cada uma das maldades cometidas por Laureta (Adriana Esteves), Ícaro (Chay Suede) deve ser o responsável por salvar a grande megera do folhetim, de um tiro, no capítulo desta sexta-feira (28) de Segundo Sol, atual novela das 21h da Globo.

Tudo acontece quando, completamente descontrolada, após ter um vídeo íntimo com Remy (Vladimir Brichta) divulgado, Karola (Deborah Secco) acaba disparando contra Laureta.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Valentim afirma a Beto que Luzia só pode estar mentindo sobre o roubo do bebê. Naná e Dodô armam contra Karola, que é ofendida por todos os seus vizinhos. Galdino incita Laureta contra Rosa, e revela a Luzia que planeja acabar com a vida da cafetina. Rosa se sente culpada quando Valentim desabafa sobre Karola. O médico de Rochelle comunica à família que a menina pode ter a síndrome de Guillain-Barré. Ícaro confessa a Laureta que acredita que Luzia pode estar falando a verdade. Fora de si, Karola atira contra Laureta, mas Ícaro salva a cafetina. Laureta garante a Karola que não foi ela quem divulgou seu vídeo com Remy. Galdino tenta disfarçar sua culpa, mas Laureta desconfia. Rochelle teme seu estado de saúde, e todos apoiam a menina. Roberval diz a Cacau que está preocupado com Rochelle. Laureta deduz que Galdino se uniu a Luzia contra ela e Karola.