Notícias às 09:00

Segundo Sol: Roberval vai visitar o pai na cadeia e acaba sendo humilhado

Divulgação/Globo/Marilia Cabral

Roberval (Fabricio Boliveira) surpreenderá a todos, ao ir visitar seu pai, Servero (Odilon Wagner), nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, da Rede Globo. Em um momento que fingirá solidariedade ao pai, que sempre o rejeitou, por ser fruto de uma relação de Zefa (Claudia Di Moura), empregada de sua casa. O rapaz, que trabalhava como motorista da família, até que o segredo de sua origem foi revelado, decidiu ver de perto o momento de fracasso de Severo, porém, de acordo com o site Notícias da TV, isso pode acabar saindo um pouco caro para ele.

O ex-milionário será preso por sonegação fiscal e lavagem de dinheiro depois que Rochelle (Giovanna Lancellotti) se aliar a Roberval para roubar a fortuna que Severo esconde. Essa história renderá capítulos carregados de surpresas, inclusive Rochelle acabará queimada com o restante da família justamente por esse motivo.

A prisão de Severo vai ficar assunto em todo o canto, manchetes em sites, jornais e na televisão. Durante o ápice do assunto, Roberval decidirá fazer uma visita, que já começa conturbada por encontrar a mãe que dará um sermão nele, justamente pela postura adotada pelo ex-motorista.

O milionário vingativo verá Severo no canto de uma cela, abatido.

"Veio ver com seus próprios olhos como eu tô? Veio ver a sua vitória? Pois vá-se embora, que não vai ter nunca uma vitória sua! Porque não importa onde eu esteja ou quanto de dinheiro eu tenha, eu vou ser sempre Severo Athayde. A minha família manda na Bahia desde que a Bahia existe", gritará o personagem de Odilon Wagner

Roberval vai dizer que manda tanto que é mesmo um espanto o lugar onde ele foi parar. "Você pode colocar a roupa que você quiser, comprar o carro mais caro que você conseguir, pode morar num castelo com cem empregados. Você nunca vai deixar de ser um negrinho", vai disparar o pai de Edgar (Caco Ciocler)

O milionário mandará ele medir as palavras. "Isso mesmo, um negrinho bastardo, filho de mãe solteira", continuará Severo, sem dó. "Eu só vim aqui por causa de minha mãe. Não por você! Um ser humano desprezível", retrucará o ex-motorista

Ele ainda afirmará que o filho bastardo é uma vergonha para Zefa. "Pra todo mundo! Um negro sujo! Eu não preciso de você pra nada", vai declarar o preso, com ódio. "E eu já tô me arrependendo de ter oferecido ajuda! Eu quero que você morra", disparará Roberval em Segundo Sol. As cenas vão ao ar no dia 19 de julho.

Notícias Relacionadas