Segundo Sol: Zefa confronta Severo após prisão de Roberval

Por - 04/10/18

Reprodução/TV Globo

A prisão de Roberval (Fabrício Boliveira) ainda vai dar o que falar na novela Segundo Sol, da Globo.

Nesta quinta-feira (4), Severo (Odilon Wagner) comemorará que seu golpe com Laureta (Adriana Esteves) deu certo, enquanto Zefa (Claudia Di Moura) ficará arrasada. 

Ao ficar sabendo do envolvimento dos dois na prisão de seu filho, a cozinheira ficará irada e confrontará o empresário. O clima vai esquentar tanto que ela confiscará todo o dinheiro dado pela vilã e expulsará o homem da mansão. 

Zefa também fará uma visita para Roberval atrás das grades e contará tudo o que descobriu sobre a aliança entre Severo e Laureta. 

 

Saiba mais sobre o capítulo de hoje: 

Luzia e Beto se emocionam com a presença de Emily, e Groa desconfia. Severo comemora a prisão de Roberval, e Zefa se desespera. Jennifer conta para Laureta sobre sua encenação como Emily para Luzia e Beto. Zefa e Manu confirmam o envolvimento de Severo com Laureta na prisão de Roberval. Zefa confronta Severo, confisca o dinheiro dado por Laureta e expulsa o homem da mansão. Viana faz uma apreensão na casa de Roberval, e Cacau alerta Luzia. Karen pede que Rochelle confie nela. Zefa visita Roberval e revela sobre a aliança de Severo e Laureta. Nice sai com Rosa para comprar novas roupas e mudar o visual, mas Agenor desmerece a esposa. Laureta acusa Naná de ter acabado com a sua vida e a de Nestor.

---

Tags: ,,