Selena Gomez anuncia sua volta aos estúdios

Por - 26/05/22

Selena Gomez com a mão na bocaFoto: Reprodução/Instagram/@selenagomez

Os fãs de Selena Gomez ficaram emocionados com a notícia de que a cantora está voltando ao mundo da música. A artista de 29 anos revela que já está trabalhando em novas músicas no estúdio, para seu próximo álbum. E tem mais: ela não descarta fazer uma turnê!

Leia+: Selena Gomez protesta após tiroteio no Texas

Ela fez essa e outras revelações durante sua participação no podcast “Crew Call”, do site Deadline.

“Estou aberta a uma turnê, 1.000 por cento,” Selena falou. “Mas obviamente tenho obrigações e coisas que quero fazer, então, quando for a hora certa. Não está no topo da minha lista de prioridades.”, confessa.

E é que Selena está bastante ocupada com sua carreira de atriz e produtora. Além de estar se preparando para o lançamento da segunda temporada de sua série “Only Murders in the Building”, ela está trabalhando em outros projetos como produtora e negociando a terceira temporada do seriado de suspense da plataforma Star+.

Leia+: Selena Gomez pode fazer história nos prêmios Emmy

No ano passado, Selena Gomez comentou que, embora estivesse um pouco distanciada dos palcos, ela nunca deixaria de fazer música.

“Acho que nunca vou parar de fazer música”, disse à revista Elle. “Não estou dizendo que quero um Grammy. Eu apenas sinto que estou fazendo o melhor que posso, e é tudo sobre mim”.

CARA DELEVINGNE E SELENA JUNTAS!

A segunda temporada da série “Only Murders in the Building“, produzida e protagonizada por Selena Gomez vai ganhar mais uma cara nova. A atriz e modelo Cara Delevingne se junta ao elenco como regular na série como Alice, uma sofisticada conhecedora do mundo da arte que se envolve no mistério.

Leia+: Cara Delevingne ousa em look para a gala MET 2022

Mas não é só isso. Na história sua personagem se envolverá em um relacionamento amoroso com Mabel, a personagem de Selena.

De acordo com a revista Vanity Fair, as duas terão um romance na telinha:

“Mabel encontra um interesse amoroso em Alice, uma dona de uma galeria de arte de sua própria geração que coloca Mabel em contato com um lado de si mesma que ela tem negligenciado desde o início do programa”, revela a publicação.

O showrunner John Hoffman elogiou a química das duas em cena:

Leia+: Cara Delevingne é vista aos beijos com Sienna Miller

“Foi incrível que as duas se conhecessem [antes do show] e se sentissem confortáveis. É brilhante de todas as maneiras certas que faz você se sentir como, ‘Oh, alguém está abrindo o mundo de alguém’”, comemora.

A segunda temporada de “Only Murders in the Building” estreia em 28 de junho na plataforma Star+ no Brasil.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.