Selena Gomez assume vergonha de capa de disco e justifica: ‘Não estava feliz’

Por - 17/06/22

Selena Gomez de costas, imagem preto e branca, de toplessSelena Gomez se arrepende de ter capa sexualizada - Foto: Divulgação

Arrependimento. É essa a palavra que Selena Gomez destacou para explicar, em entrevista ao “The Hollywood Reporter”, a capa do álbum “Revival”, de 2015, em que se sentiu sexualizada. A cantora e atriz de 29 anos disse à publicação que pode se sentir sexy apenas para si mesma e não para o público.

“Fiquei muito envergonhada depois que fiz. Eu tive que trabalhar esses sentimentos porque percebi que estava ligado a algo mais profundo que estava acontecendo”, disse ela.

Amy Schumer, que participou do papo ao lado de Bridget Everett, Molly Shannon, Quinta Brunson e Tracee Ellis Ross, pontuou o fato de Selena Gomez ter crescido na frente das câmeras, fazendo a estreia na televisão em “Barney e Seus Amigos” quando era criança e depois estrelando produções do Disney Channel, o que a “sexualizou” com uma idade muito nova.

A artista considerou essas situações na carreira “injustas” e relembrou a decisão de fazer o ensaio fotográfico : “Foi uma escolha que eu não estava necessariamente feliz por ter feito, mas acho que fiz o meu melhor, pelo menos tento ser eu mesma”, continuou.

Ela disse ainda que a decisão da capa não foi algo que surgiu naturalmente. “Eu não sou uma pessoa excessivamente sexual. Às vezes eu gosto de me sentir sexy, mas isso não significa que seja para outra pessoa. Pode ser para mim”, afirmou.

TOPLESS JÁ HAVIA SIDO CRITICADO

Esta não é a primeira vez que Selena se abre sobre seus sentimentos em relação as decisões criativas feitas para seus projetos anteriores. Em 2020, a própria artista já havia comentando sobre a pressão que sofreu para fazer a capa de “Revival”.

“Fiz coisas que não tinham a ver comigo. Havia uma pressão para eu parecer mais adulta no ‘Revival’. Senti que precisava mostrar pele, mas eu não era aquele tipo de pessoa”, afirmou ela para a revista “Allure” na época.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino