Selena Gomez comenta sobre foto com Hailey Bieber, esposa de Justin

Por - 03/11/22

Hailey Bieber e Selena GomezReprodução/Instagram/@tyrellhampton

Recentemente, Selena Gomez e Hailey Bieber levaram os fãs à loucura ao aparecerem juntas em uma foto. O clique foi feito pelo fotógrafo Tyrell Hampton.

Leia+: Justin Bieber faz ‘alerta’ à esposa sobre Selena Gomez, diz revista

Atualmente, Hailey é casada com Justin Bieber, que namorou Selena entre 2010 e 2018. Em uma entrevista para o Vulture, a cantora comentou sobre a imagem e afirmou que não sabe o motivo de tanto espanto.

“Não é grande coisa. Não é nem mesmo alguma coisa”, disse Selena.

Leia+: Fãs reagem à foto de Selena Gomez e Hailey Bieber: ‘Nível de maturidade’

SEM RIXA

Os fãs de Selena Gomez e Hailey Bieber vivem em guerra sobre supostas polêmicas entre as duas – ex-namorada e atual esposa de Justin Bieber. Os boatos de que elas não se davam bem e que a modelo foi o estopim do término do astro com a cantora voltam à tona com frequência. Parece que essa história mudou.

Selena e Hailey se encontraram no 2º baile anual da Academy Museum Gallery, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O evento aconteceu recentemente e reuniu dezenas de celebridades. Nas redes sociais, diversas imagens das duas apareceram entre os fãs.

De acordo com o site Entertainment Tonight, as garotas não demonstraram qualquer tipo de rixa ou mal-estar durante a noite. Pelo contrário, estavam de ótimo humor e muito amigáveis. É o que as fotos no Instagram mostram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---