Selena Gomez considera que a comunidade LGBT+ a ajudou em sua carreira

Por - 11/04/21

Reprodução/Instagram

Selena Gomez agradeceu a comunidade LGBT+ por ajudar em sua carreira. A cantora afirma que deu um salto em sua trajetória graças ao apoio que a comunidade sempre deu a ela, antes de qualquer um.

Em uma entrevista com o Grammy Awards, Gomez relembrou sua transição de estrela da Disney à cantora e contou como foi importante receber o apoio de seus fãs dessa comunidade, e sente orgulho por ainda ter essa conexão com todos eles.

Em 2009, quando seu segundo single, Naturally, foi lançado, ela disse que a música 'era tocada em bares gays antes de qualquer outro lugar':

Selena Gomez posta fotos raras com Taylor Swift
Selena Gomez pensa em se aposentar da carreira musical

"Eu ouvia isso de amigos mais velhos, que eles ouviram nos lugares que foram", disse Gomez. "Eu morria de inveja que era nova demais para sair e dançar com todos eles".

Ela acrescentou que sempre se sentiu conectada com a comunidade LGBT+, porque enquanto crescia no Texas, lembra que sua mãe tinha um grupo de amigos gays.

Selena finalizou dizendo: "Espera que meus fãs queer ouçam na minha música a importância do amor-próprio e a força que vem com a vulnerabilidade".

Selena Gomez revela tracklist de primeiro EP em espanhol

Longe da música?

Selena Gomez é o rosto do mês da revista Vogue norte-americana e, além do ensaio de fotos, a cantora deu uma entrevista delicada e complexa, abordando temas desde o cenário político atual até sua vida pesssoal e planos para sua carreira.

Selena apontou que pensa em se aposentar como cantora devido a algumas frustrações com o reconhecimento de seu trabalho. Apesar da artista conquistar os primeiros lugares de paradas musicais e ter um grande sucesso com seus últimos lançamentos, Selena percebe que ainda encontra uma grande barreira com a crítica especializada.

"Eu tive momentos em que fiquei tipo,‘Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?' Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente", desabafou ela.

"Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, completou Selena.

Maisa Silva recebe comentário de Selena Gomez e 'surta'

A cantora também demonstrou ter grande interesse em investir na área de atuação: "Mal posso esperar pelo momento em que um diretor verá que sou capaz de fazer algo que ninguém nunca viu”, revelou.

Selena Gomez segue animada para o lançamento de seu primeiro EP totalmente em espanhol e na  terça-feira (2), a cantora revelou a tracklist do trabalho que já conta com os singles De Una Vez e Baila Conmigo, parceria com o rapper Rauw Alejandro.

Revelación chegou ao mercado no dia 12 de março e também terá na lista a canções Selfish Love, novo feat dela com DJ Snake, com lançamento marcado para esta quinta-feira (4).

Selena Gomez lança música em espanhol e vira assunto com Anitta
Atriz lembra Selena Gomez em clipe de The Weeknd: Será?

---

Tags: ,