Notícias às 18:25

Selena Gomez diz que seus namoros foram ‘amaldiçoados’

Retrato de Selena Gomez maquiada
Reprodução/Instagram

Selena Gomez é uma mulher mais forte e independente hoje, mas para a revista Vogue Austrália, a cantora resgatou suas lembranças amorosas e fez revelações. Segundo a cantora, seus relacionamentos foram “amaldiçoados” e “nunca se sentiu igual” a seus parceiros durante os tempos que estiveram juntos.

Aos 28 anos, Selena teve um longo namoro conturbado com Justin Bieber, que durou de 2011 a 2018, cheios de idas e vindas. Ela também teve uma relação de 10 meses com The Weeknd. O fim, aliás, foi em 2017, e teria o motivo seria a aproximação entre Selena e Bieber novamente. 

“Eu fui muito jovem para ser exposta a certas coisas quando estava em um relacionamento”, disse a cantora, sem citar o nome de nenhum ex em particular. “Eu acho que a maioria das minhas experiências em relacionamentos foram amaldiçoadas.”

Veja +: Selena Gmez volta a atuar em série de suspensa e comédia

Selena Gomez também explicou o significado por trás do nome de seu último álbum e da linha de maquiagens que lançou. Ambos se chamam “Rare”, quer seria “raro” em tradução livre.

“Acho que precisava descobrir o que era essa palavra para mim, porque me senti muito menos do que isso em relacionamentos anteriores, e nunca realmente me senti igual”, disse. “Eu acabei de dizer que isso é o que eu quero sentir sobre mim mesma. Então nem era necessariamente assim: ‘Oh, eu me sinto assim, deixe-me cantar’. Era quase como: ‘Na verdade, eu preciso me sentir assim'”, completou.

Capa da atual publicação do veículo, Selena ainda citou as quatro vezes em que esteve internada em clínicas para tratar seus problemas de saúde mental, uma causa da qual é defensora e trabalha pela conscientização.

Veja +:

Também capa da edição “breath” da Vogue Singapura, a artista mostrou que o distanciamento das redes sociais é algo que ela vem praticando justamente para praticar o autocuidado e a preservação da própria saúde mental.

“Eu tento ficar longe da internet e das redes sociais o quanto eu puder. Eu amo me conectar diretamente com os meus fãs por meio dessa plataformas. Mas por outro lado, prefiro não dar a elas muito espaço na minha vida. É assim que funciona para mim”, afirmou.