Notícias às 08:00

Selena Gomez diz que Taylor Swift chorou ao ouvir seu álbum

Reprodução/Instagram

Em janeiro de 2020 todos terão acesso ao aguardado novo álbum de Selena Gomez, chamado Rare. Mas alguns sortudos tiveram a chance de ouvirem o trabalho em primeira mão e Taylor Swift estava entre esse time.

Amigas por mais de uma década, Selena contou durante uma entrevista à rádio britânica Kiss UK que mostrou os dois clipes lançados recentemente para a amiga e a mãe de Taylor e as reações das duas foram as melhores.

Selena Gomez sobre AMA: ‘Realmente tentei, mas não consegui’

“Nunca vou me esquecer de quando coloquei os vídeos de Look At Her Now e Lose You To Love Me para tocar na casa dela, com os pais dela, e foi uma das experiências mais legais, porque eu sou amiga da Taylor há mais de uma década”, disse ela, bem feliz. “E eu amo a família dela também. Eu perguntei: ‘você quer assistir aos vídeos?’, e ela topou na hora. Foi tão histérico, ela começou a apagar todas as luzes da cozinha e eu fiquei meio: ‘isso não precisa ser tão intenso, Taylor’”, revelou, aos risos.

Logo depois Sel continuou a narrativa, dizendo que ambas choraram, dando a confirmação para ela que estava no caminho certo. “Taylor iniciou o vídeo e logo ela e sua mãe começaram a chorar.”

“Foram lágrimas e lágrimas e, de repente, tudo parou. […] Não foi só sobre como a música era boa – o que para mim significa muito vindo dela -, mas é que elas estavam do meu lado durante toda essa jornada e elas estavam chorando de orgulho por ver que eu estava entrando em uma completamente diferente da minha vida, sem envolver as coisas horríveis pelas quais passei, o abuso, o caos emocional… Parecia que eu estava dando um grande suspiro de alívio, e ver ela e a sua mãe se sentirem assim foi muito doce. Foi como uma coisa de irmã mais velha e uma tia”, completou, orgulhosa e agradecida.

Selena Gomez homenageia 13 Reasons Why em coleção de roupa

O disco

Rare será disponibilizado ao redor do mundo no dia 10 de janeiro e marca o terceiro trabalho de Selena Gomez em carreira solo. Após o álbum Revival, de 2015, a jovem chegou a trabalhar apenas com singles e parcerias, incluindo Bad Liar, Fetish e Taki Taki (ao lado de DJ Snake, Ozuna e Cardi B).

Após os anos como estrela da Disney e antes de despontar sozinha, Selena ficou como vocalista da banda The Scene, sendo apresentada como Selena Gomez and The Scene, e soltou grandes hits como Who Says e Love You Like A Love Song.

Selena Gomez e Julia Michaels fazem tatuagens combinando