Selena Gomez e Jennifer Lopez vão promover vacinação em evento beneficente

Por - 16/04/21

Reprodução/Instagram

Selena Gomez está confirmada para apresentar o evento beneficente Vax Live da organização Global Citizen e Organização Mundial da Saúde. O show tem como objetivo promover a campanha de vacinação contra a Covid-19 e solicitar às autoridades uma distribuição igualitária das vacinas.

Por meio de suas redes sociais, a Global Citizen anunciou o lançamento deste evento musical que será apresentado por Selena Gomez e contará com a participação de estrelas como Jennifer Lopez, J Balvin, Eddie Vedder, Foo Fighters e H.E.R.

O show será pré-gravado no SoFi Stadium em Los Angeles e, em seguida, será transmitido em 8 de maio através de várias redes e plataformas de televisão, incluindo as emissoras ABC, CBS, Fox, YouTube e iHeartMedia.

Selena também compartilhou o anúncio em sua conta no Instagram, dizendo:

"Estou muito animada em anunciar que sou a apresentadora de #VaxLive: O Show para Reunir o Mundo! Eu me unirei a @glblctzn no apelo por uma distribuição equitativa da vacina Covid-19 para todos. Sintonize no sábado, 8 de maio: https://vaxlive.org. ", escreveu.

“Este é um momento histórico para incentivar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina contra a covid-19 quando estiver disponível para elas, para apelar aos líderes mundiais para compartilharem as doses da vacina de forma equitativa e para unir as pessoas para uma noite musical de uma forma que não foi possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso. ", indicou.

Segundo o CEO da Global Citizen, Hugh Evans, o show tem como objetivo 'construir confiança nas vacinas nos Estados Unidos e em todo o mundo, e incentivar as pessoas a serem vacinadas o mais rápido possível'.

Selena Gomez considera que a comunidade LGBT+ a ajudou em sua carreira
Selena Gomez posta fotos raras com Taylor Swift

Apoio na carreira

Selena Gomez agradeceu a comunidade LGBT+ por ajudar em sua carreira. A cantora afirma que deu um salto em sua trajetória graças ao apoio que a comunidade sempre deu a ela, antes de qualquer um.

Em uma entrevista com o Grammy Awards, Gomez relembrou sua transição de estrela da Disney à cantora e contou como foi importante receber o apoio de seus fãs dessa comunidade, e sente orgulho por ainda ter essa conexão com todos eles.

Em 2009, quando seu segundo single, Naturally, foi lançado, ela disse que a música 'era tocada em bares gays antes de qualquer outro lugar':

"Eu ouvia isso de amigos mais velhos, que eles ouviram nos lugares que foram", disse Gomez. "Eu morria de inveja que era nova demais para sair e dançar com todos eles".

Ela acrescentou que sempre se sentiu conectada com a comunidade LGBT+, porque enquanto crescia no Texas, lembra que sua mãe tinha um grupo de amigos gays.

Selena finalizou dizendo: "Espera que meus fãs queer ouçam na minha música a importância do amor-próprio e a força que vem com a vulnerabilidade".
 

---

Tags: ,