Selena Gomez está repleta de projetos especiais. Saiba!

Por - 27/06/21 - Última Atualização: 26 junho 2021

Selena Gomez sorrindoReprodução/Instagram

Selena Gomez se prepara para o lançamento de dois novos projetos, um filme de desenho animado no qual é produtora, e uma série que será transmitida pela plataforma Hulu, nos Estados Unidos.

Os fãs da atriz e cantora poderão desfrutar de seu talento na próxima parte do filme “Hotel Transilvânia: Transformania”, onde a artista novamente vai emprestar sua voz a Mavis, filha do vampiro Drácula, voz de Adam Sandler.

Neste filme, Selena é parte do grupo de produtores executivos, cujo objetivo é superar o sucesso da terceira parte, que arrecadou US$ 528 milhões (R$ 2,6 bilhões) mundialmente.

Selena Gomez também vai participar da série de suspense “Only Murderers in the Building”, onde será Mabel, e vai contracenar com Steve Martin e Martin Short, cujos personagens estarão envolvidos em uma trama de morte que acontecerá em um prédio de Nova York.

“Only Murderers in the Building” estreia na Hulu dia 31 de agosto, e no outono por meio do Disney Plus.

Recentemente a cantora comentou que para sua saúde mental foi muito importante manter-se ocupada com coisas que gosta de fazer, e participar nesses projetos foi muito especial para ela.

Linha de beleza

Selena Gomez recentemente foi às redes sociais para anunciar o lançamento internacional de toda sua linha de cosméticos e beleza, Rare Beauty.

Veja+: Selena Gomez diz que seus namoros foram ‘amaldiçoados’

A cantora contou no Instagram que sua coleção da Rare Beauty vai chegar a muitos países no mês que vem:

“Lançaremos internacionalmente no dia 1º de julho. Esse foi um sonho para mim. Mal posso esperar para que vocês vejam a coleção e vejam todos os estilos que vão criar com os meus produtos”, comentou.

A lista completa de territórios onde a Rare Beauty vai operar através da loja Sephora inclui: França, Espanha, Alemanha, Itália, Polônia, República Checa, Suécia, Dinamarca, Rússia, Suíça, Grécia, Portugal, Turquia, Romênia, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Reino da Arábia Saudita, Bahrein e Kuwait.

Toda a linha também estará disponível para países do leste asiático, como Singapura, Malásia, Filipinas, Hong Kong e Tailândia em julho.

Parece que o Brasil ainda não faz parte da lista, mas a Sephora faz envios internacionais.

---

Tags: ,,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.