Selena Gomez pensa em se aposentar da carreira musical

Por - 09/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Selena Gomez é o rosto do mês da revista Vogue norte-americana e, além do ensaio de fotos, a cantora deu uma entrevista delicada e complexa, abordando temas desde o cenário político atual até sua vida pesssoal e planos para sua carreira.

Selena apontou que pensa em se aposentar como cantora devido a algumas frustrações com o reconhecimento de seu trabalho. Apesar da artista conquistar os primeiros lugares de paradas musicais e ter um grande sucesso com seus últimos lançamentos, Selena percebe que ainda encontra uma grande barreira com a crítica especializada.

"Eu tive momentos em que fiquei tipo,‘Qual é o ponto? Por que continuo fazendo isso?' Com ‘Lose You to Love Me‘, eu senti que foi a melhor música que lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente", desabafou ela.

"Acho que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso sou muito grata, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música. Preciso ter cuidado”, completou Selena.

A cantora também demonstrou ter grande interesse em investir na área de atuação:

"Mal posso esperar pelo momento em que um diretor verá que sou capaz de fazer algo que ninguém nunca viu”, revelou.

Selena Gomez lança música em espanhol e vira assunto com Anitta
Atriz lembra Selena Gomez em clipe de The Weeknd: Será?

Selena Gomez revela tracklist de primeiro EP em espanhol

Selena Gomez segue animada para o lançamento de seu primeiro EP totalmente em espanhol e na  terça-feira (2), a cantora revelou a tracklist do trabalho que já conta com os singles De Una Vez e Baila Conmigo, parceria com o rapper Rauw Alejandro.

Revelación chega ao mercado no dia 12 de março e também terá na lista a canções Selfish Love, novo feat dela com DJ Snake, com lançamento marcado para esta quinta-feira (4).

Selena Gomez lança música em espanhol e vira assunto com Anitta

Confira a tracklist completa:

 

  1. De Una Vez
  2. Buscando Amor
  3. Baila Conmigo W/ Rauw Alejandro
  4. Dámelo To' ft. Myke Towers
  5. Vicio
  6. Adiós
  7. Selfish Love W/ DJ Snake

Surpresa maravilhosa

 

Maisa Silva já mostrou diversas vezes que é gente como a gente. E a jovem também não sabe lidar quando recebe um comentário de sua diva pop preferida.

Recentemente, Selena Gomez comentou um vídeo da apresentadora no Tik Tok e Maísa fez questão de comemorar no Twitter.

"Gente, a Selena comentou meu TikTok! P*** que pariu, estou tremendo! Selena, mano, ei, te amo tanto, vida", escreveu ela.

BBB21: Maisa pede eliminação de Rodolffo após post ofensivo contra ela

Maisa Silva surta com comentário de Selena Gomez

Para ver todos os posts, clique AQUI.

---

Tags: ,