Selena Gomez prepara lançamento global de marca de beleza

Por - 07/06/21

Reprodução/Instagram

Selena Gomez recentemente foi às redes sociais para anunciar o lançamento internacional de toda sua linha de cosméticos e beleza, Rare Beauty. 

A cantora contou no Instagram que sua coleção da Rare Beauty vai chegar a muitos países no mês que vem: 

"Lançaremos internacionalmente no dia 1º de julho. Esse foi um sonho para mim. Mal posso esperar para que vocês vejam a coleção e vejam todos os estilos que vão criar com os meus produtos", comentou. 

A lista completa de territórios onde a Rare Beauty vai operar através da loja Sephora inclui: França, Espanha, Alemanha, Itália, Polônia, República Checa, Suécia, Dinamarca, Rússia, Suíça, Grécia, Portugal, Turquia, Romênia, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Reino da Arábia Saudita, Bahrein e Kuwait. 

Toda a linha também estará disponível para países do leste asiático, como Singapura, Malásia, Filipinas, Hong Kong e Tailândia em julho. 

Parece que o Brasil ainda não faz parte da lista, mas a Sephora faz envios internacionais. 

 

Nova série de TV

 

Selena Gomez deixou os fãs extasiados com o trailer de sua primeira série para a plataforma Hulu, 'Only Murders in the Building', estrelado por ela, Steve Martin e Martin Short. 

A cantora compartilhou um clipe da produção em seu Instagram, que já foi visto mais de 7 milhões de vezes. 

A série de suspense estreia dia 31 de agosto na plataforma, e segundo a revista Deadline, a história segue três estranhos (Martin, Short e Gomez) que compartilham uma obsessão real com o crime e de repente se vêem envolvidos em um. Quando uma morte terrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de um assassinato e emprega seu conhecimento sobre crimes para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos e mistérios do edifício. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto correm para decifrar as pistas antes que seja tarde demais. 

O seriado foi criado por John Hoffman e Steve Martin. Não se sabe ainda quantos episódios terá. 

No Instagram, a atriz e cantora comentou: "Todo mundo é suspeito. Only Murders in the Building estreia em 31/8!", avisou. 

Não se sabe se a série vai estrear em outra plataforma no Brasil, já que a plataforma Hulu não está disponível.

 

---

Tags: