Notícias às 14:16

Selena Gomez sai com homem mais velho e fãs citam Faustão. Entenda!

Selena Gomez
Foto: Reprodução/Instagram

Em uma recente entrevista para a Elle, Selena Gomez resolveu abrir o coração sobre assuntos íntimos. Durante o bate-papo, a cantora, que estava acompanhada das amigas Raquelle Stevens e Ashley Cook, revelou que saiu com um homem mais velho e gostou da experiência.

Leia+: Selena Gomez faz 30 anos: Veja 6 momentos marcantes da carreira dela!

“Eu adoro abraços daqui até a lua. Eu quero um marido. Eu quero esse tipo de toque físico. (Risos) Não… toque físico e atos de serviço. Quanto mais velha eu fico, mais eu realmente aprecio isso”, disse Selena, enfatizando que é bastante carinhosa.

“Eu acredito que suas linguagens do amor mudam, e nós somos um pouco de cada uma delas, mas eu saí com alguém que era um pouco mais velho e foi tão maravilhoso. Estava sendo cuidada de certa forma. Foi como, ‘Você está confortável? Você quer um cobertor?’. Apenas coisas muito doces. Eu pensei que não precisava de nada disso, mas foi tão gentil e eu não sinto que muitas pessoas são mais assim”, disse, mostrando que gostou de sair com o homem mais velho.

Selena também soltou detalhes sobre planos para o futuro e declarou que, futuramente, pretende ser mãe e focar sua atenção em cuidar da família. “Espero me casar e ser mãe. Eventualmente, vou me cansar de tudo isso, então provavelmente vou dedicar a maior parte da minha vida à filantropia antes de me acalmar. Apenas mantendo-o real“.

Leia+: Selena Gomez faz 30 anos: Veja 6 momentos marcantes da carreira dela

Ela, que está há um tempo longe dos palcos, também afirmou que sente saudade de realizar performances ao vivo. “Faz muito tempo que não consigo me apresentar. Tem sido muito, muito difícil porque me sinto tão desconectada das pessoas, mas elas me mantêm em movimento. Mesmo quando estou em momentos difíceis na turnê, eles definitivamente me mantêm em movimento e me fazem tão feliz, e sinto que nunca sei o que fiz para merecer, mas tenho muita sorte”.

Diante da notícia que a cantora se envolveu com um homem mais velho, os fãs não perderam a oportunidade de relembrar a fanfic que criou um romance entre Selena Gomez e Faustão. “E a Selena que saiu com o Faustão”, disse um internauta. “Selena Gomez minha filha, todo mundo sabe que foi o Faustão”, escreveu outra.

Confira!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!