Selena Gomez surpreende com novo look platinado

Por - 27/04/21

Grosby Group e Reprodução/Instagram

Selena Gomez surpreendeu seus fãs este fim de semana ao estrear seu novo visual. A cantora de 28 anos está completamente loira! Não se sabe o motivo da mudança de look, mas, segundo a revista People, a popstar passou mais de oito horas no salão preparando a nova cor de suas madeixas.

Selena revelou que pintou seu cabelo de loiro, na sexta-feira (23), quando compartilhou uma selfie na página oficial de sua marca de beleza, Rare Beauty.

 

Ela comentou sobre a foto na frente do espelho: "Novo visual. Preciso escolher novos tons de lábios e blush da Rare Beauty agora", afirmou.

As responsáveis por seu novo tom de cabelo são suas coloristas de longa data Nikki Lee e Riawna Capri, de acordo com a publicação.

O novo visual da estrela pop recebeu muitos aplausos de seus fãs e amigos. Muitos de seus fãs começaram a chamá-la de "Blondelena".

Selena Gomez já havia tingido o cabelo de loiro em 2017, mas voltou a ser morena depois de um curto período.

 

Selena Gomez considera que a comunidade LGBT+ a ajudou em sua carreira

Campanha de vacinação

Selena Gomez está confirmada para apresentar o evento beneficente Vax Live da organização Global Citizen e Organização Mundial da Saúde. O show tem como objetivo promover a campanha de vacinação contra a Covid-19 e solicitar às autoridades uma distribuição igualitária das vacinas.

Por meio de suas redes sociais, a Global Citizen anunciou o lançamento deste evento musical que será apresentado por Selena Gomez e contará com a participação de estrelas como Jennifer Lopez, J Balvin, Eddie Vedder, Foo Fighters e H.E.R.

O show será pré-gravado no SoFi Stadium em Los Angeles e, em seguida, será transmitido em 8 de maio através de várias redes e plataformas de televisão, incluindo as emissoras ABC, CBS, Fox, YouTube e iHeartMedia.

Selena também compartilhou o anúncio em sua conta no Instagram, dizendo:

"Estou muito animada em anunciar que sou a apresentadora de #VaxLive: O Show para Reunir o Mundo! Eu me unirei a @glblctzn no apelo por uma distribuição equitativa da vacina Covid-19 para todos. Sintonize no sábado, 8 de maio: https://vaxlive.org. ", escreveu.

“Este é um momento histórico para incentivar as pessoas ao redor do mundo a tomar a vacina contra a covid-19 quando estiver disponível para elas, para apelar aos líderes mundiais para compartilharem as doses da vacina de forma equitativa e para unir as pessoas para uma noite musical de uma forma que não foi possível no ano passado. Mal posso esperar para fazer parte disso. ", indicou.

Segundo o CEO da Global Citizen, Hugh Evans, o show tem como objetivo 'construir confiança nas vacinas nos Estados Unidos e em todo o mundo, e incentivar as pessoas a serem vacinadas o mais rápido possível'.

---

Tags: