Selena Gomez tenta desvendar um assassinato em nova série

Por - 22/05/21

Reprodução/Instagram

Selena Gomez deixou os fãs extasiados com o trailer de sua primeira série para a plataforma Hulu, 'Only Murders in the Building', estrelado por ela, Steve Martin e Martin Short. 

A cantora compartilhou um clipe da produção em seu Instagram, que já foi visto mais de 7 milhões de vezes. 

A série de suspense estreia dia 31 de agosto na plataforma, e segundo a revista Deadline, a história segue três estranhos (Martin, Short e Gomez) que compartilham uma obsessão real com o crime e de repente se vêem envolvidos em um. Quando uma morte terrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio suspeita de um assassinato e emprega seu conhecimento sobre crimes para investigar a verdade. Enquanto gravam um podcast próprio para documentar o caso, os três desvendam os complexos segredos e mistérios do edifício. Logo, o trio em perigo percebe que um assassino pode estar vivendo entre eles enquanto correm para decifrar as pistas antes que seja tarde demais. 

O seriado foi criado por John Hoffman e Steve Martin. Não se sabe ainda quantos episódios terá. 

No Instagram, a atriz e cantora comentou: "Todo mundo é suspeito. Only Murders in the Building estreia em 31/8!", avisou. 

Não se sabe se a série vai estrear em outra plataforma no Brasil, já que a plataforma Hulu não está disponível. 

Look platinado

 

Selena Gomez surpreendeu seus fãs este fim de semana ao estrear seu novo visual. A cantora de 28 anos está completamente loira! Não se sabe o motivo da mudança de look, mas, segundo a revista People, a popstar passou mais de oito horas no salão preparando a nova cor de suas madeixas. 

Selena revelou que pintou seu cabelo castanho de loiro, na sexta-feira (23), quando compartilhou uma selfie na página oficial de sua marca de beleza, Rare Beauty. 

Ela comentou sobre a foto na frente do espelho: "Novo visual. Preciso escolher novos tons de lábios e blush da Rare Beauty agora", afirmou. 

As responsáveis por seu novo tom de cabelo são suas coloristas de longa data Nikki Lee e Riawna Capri, de acordo com a publicação. 

O novo visual da estrela pop recebeu muitos aplausos de seus fãs e amigos. Muitos de seus fãs começaram a chamá-la de "Blondelena". 

Selena Gomez já havia tingido o cabelo de loiro em 2017, mas voltou a ser morena depois de um curto período.

---

Tags: