Notícias às 13:48

Selton Mello estará irreconhecível em nova novela da Globo

Divulgação/TV Globo/Caiuá Franco

Éramos Seis está em momentos bastante intensos e interessantes na faixa horária das 18h da TV Globo, mas sua sucessora já está em produção.

A próxima novela da TV Globo, se chamará Nos Tempos do Imperador, e já conta com novidade: um Selton Mello diferente e irreconhecível.

De acordo com a colunista do O Globo Patrícia Kogut, o ator usará “barba postiça, lentes de contato e muita maquiagem” para poder estrelar seu papel de Dom Pedro II na trama, prevista para estrear em março.

Detalhes do enredo também foram revelados, com a história começando em 1856 e acompanhando momentos importantes da vida de Dom Pedro II, de sua mulher, a Imperatriz Thereza Cristina (Leticia Sabatella) e das filhas, Leopoldina (Bruna Griphao) e Isabel (Giulia Gayoso).

Os papéis dos protagonistas jovens caberão a Gabriela Medvedovski e Michel Gomes, enquanto o vilão da história será o político Tonico, vivido por Alexandre Nero.

Outra personagem importante será a Condessa de Barral (Mariana Ximenes), a preceptora das duas jovens e amante do imperador.

Numa das sequências do primeiro capítulo, o personagem de Selton estará no exílio em Paris, já nos últimos anos de vida.

Animados para Nos Tempos do Imperador?

Brincadeira com Valesca Popozuda

Selton Mello foi um dos responsáveis por fazer com que os fãs da internet caíssem na risada, por meio do Instagram.

Por meio da rede social, o famoso ator compartilhou um tipo de meme, de ninguém mais, ninguém menos que Valesca Popozuda.

Em tal montagem, a funkeira apareceu lado a lado com Lisa Kudrow, que interpretou a personagem Phoebe Buffay, no seriado de sucesso Friends.

“Sou fã da Valesca Popozuda desde que ela participou de Friends”, estava escrito, em tal brincadeira.

“Eu quero morar na internet”, chegou a escrever Selton, na própria legenda da publicação, demonstrando que também tinha se divertido, com tal meme.

Selton Mello retorna com a série Sessão de Terapia