Notícias às 15:00

Sem briga! Mãe de Gil do Vigor e Karol Conká fizeram as pazes

Reprodução/Instagram

Jacira Santana, mãe de Gilberto Nogueira, mostrou-se uma mulher forte, arretada e protetora dos filhos, defendendo, amando, torcendo pelo herdeiro que deixou o reality show não como campeão, mas rodeado de fãs e carinho. Em uma dessas oportunidades de defesa, ela gravou um vídeo provocando Karol Conká, mas tudo se resolveu depois.

A treta delas começou enquanto a cantora ainda estava confinada, e Gil também. Eles tiveram uma discussão na casa do "BBB21" e não demorou muito para Jacira publicar um vídeo chamando a rapper para a briga quando ela fosse eliminada.

"Te espero lá fora", disse a mãe de Gil do Vigor na gravação, que viralizou rapidamente. No entanto, não rolou briga nenhuma e sim a bandeira branca.

"Eu cheguei pedindo desculpas pelo vídeo. Eu gravei aquilo no calor da emoção e depois quis apagar, mas, quando vi, já estava espalhado por toda a internet. Ela foi muito simpática comigo e respondeu que eu não tinha que pedir desculpas por nada. Que, se fosse com um filho dela, ela teria agido de forma muito pior", comentou Jacira para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

As duas se encontraram o hotel enquanto todos os ex-BBBs estavam juntos para ghravarem as últimas dinâmicas pós-confinamento.

A mãe de Gilberto ainda revelou que já conheceu todos os participantes, menos Pocah e a vencedora da edição, Juliette Freire. "Todos foram muito simpáticos comigo. Me dei especialmente bem com a esposa do Projota [Tâmara Contro]. Ela é uma mulher incrível e temos muitas coisas em comum", frisou.

Pode comemorar… tchaki tchá!

 

Não tem como fugir do lugar comum e não dizer que nem em seus melhores sonhos, Gilberto Nogueira imaginava viver o que que tem vivido tão intensamente. Anunciado na tarde de quarta-feira (19), com lançamento marcado somente para o dia 10 de junho, o livro "Tem Que Vigorar", já é sucesso.

A obra literária que marca a estreia de Gil do Vigor como escritor, teve 5 mil cópias vendidas em apenas uma hora de pré-venda. Isso significa uma média de 80 unidades vendidas por minto, Brasil!

O livro, cuja capa foi revelada, conta a história de luta e perseverança do pernambucano e conta com depoimentos da mãe dele, Jacira Santana, de Xuxa e Deborah Secco, além de um dicionário com os memes e bordões do economista, para os leitores vigorosos aprenderem ainda mais da cachorrada e do regozijo.

Capa do livro no post de Gilberto Nogueira

A imagem está no Instagram @gilnogueiraofc

Nada escapa

Em "Tem Que Vigorar!", Gil conta seus momentos preferidos no "BBB21", mas fala também de sua infância pobre em Pernambuco e revela as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua.

Os momentos de violência do pai contra a mãe, sua relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou e a descoberta da sexualidade e seu processo de autoconhecimento e aceitação também são citados em detalhes.

Notícias Relacionadas