Notícias às 21:31

Sem justificativa, Henri Castelli está fora do Dança dos Famosos

Reprodução Instagram

Neste domingo (13), Fausto Silva anunciou os professores que irão formar par com os famosos, no Dança dos Famosos 2020. Primeiro chamou o time feminino e apresentou seus pares. Na sequência o time masculino, mas com uma surpresa. Só 5 participantes: Bruno Belutti, Zé Roberto, André Gonçalves, Felipe Titto e Marcello Serrado. E Henri Castelli, que já havia sido anunciado como um dos competidores?

Pois é, não estava presente e nem foi explicado o porquê! Faustão só disse, muito rapidamente, que o ator tinha sido uma baixa. A única satisfação é que, no próximo domingo (20) será anunciado o 6º famoso.

Henri Castelli, até o fechamento desta matéria, não havia se manifestado em suas redes sociais. Em sua conta no Instagram apenas uma postagem feita por volta das 15h:

“Bora que Domingo também eh dia de trabalhar!!”, escreveu ilustrando com uma foto no espelho de um elevador.

Henri em publicação no Instagram

A apresentação

Fausto Silva apresentou, no último dia 30 de agosto, os 6 primeiros nomes dos participantes da edição 2020 do Dança dos Famosos, que tem estreia prevista para o mês de setembro.

Antes de mostrar os escolhidos, o apresentador contou que esta será a 17ª edição da competição, que já teve 176 participantes, 120 professores dançarinos e mais de 450 jurados.

Depois foi a hora de acabar com o suspense e apresentar os nomes. Confira:

 

A modelo Isabelli Fontana

Isabelli Fontana

 

O cantor Bruno Belucci, que faz dupla com Marcos

Bruno Belucci

 

A atriz Giullia Buscacio

Giullia Buscacio

 

O ex jogador Zé Roberto

Zé Roberto

 

A atriz Danielle Winits

Danielle Winits

 

O ator Henri Castelli

Henri Castelli