Notícias às 12:12

Sem make, Paolla Oliveira causa na web

Reprodução/Instagram

Com mais de 24 milhões de seguidores no Instagram, Paolla Oliveira postou uma foto bem à vontade e sem nenhuma produção, no domingo (19). Suada e com o rosto ligeiramente vermelho, ela saudou seus seguidores, mostrando que não perde o foco nem mesmo nos finais de semana.

"Domingo sim, parada nunca. Camiseta molhada da hot yoga pra provar", legendou.

Com roupas de ginástica, sentada em seu sofá e sorrindo para a câmera a atriz recebeu elogios de seus fãs.

Paolla Oliveira é flagrada com novo affair em show
Carnaval 2020: Paolla Oliveira vai agitar a Sapucaí
Paolla Oliveira posa sexy e Susana Vieira diz: 'Vai brilhar'

"Linda até descabelada", declarou uma.

"Você é real?", questionou outra.

"Até suada é linda", observou a terceira.

Romance

Na noite da última sexta-feira (17), a atriz curtiu o show de Elymar Santos na companhia de seu novo affair, o coach Douglas Maluf. A colunista Fábia Oliveira, de O Dia, já havia dito que os dois estavam em um relacionamento e agora flagrou o casal comemorando o aniversário da empresária da estrela, Mariana Nogueira, e dançando juntinhos. No vídeo, os dois também conversam ao pé do ouvido.

No samba

De volta ao reinado a frente da Bateria Invocada, da Acadêmicos do Grande Rio, Paolla Oliveira sucede Juliana Paes. Vale lembrar que a atriz de 37 anos foi soberana da bateria da tricolor de Duque de Caxias nos desfiles de 2008 e 2009.

Uma das agremiações carnavalescas mais esperadas da avenida, a Grande Rio fará uma homenagem a Joãozinho da Goméia, o babalorixá mais famosos do país, considerado o rei do candomblé. Ele cujo nome de batismo era João Alves Torres Filho, iniciou sua trajetória religiosa em 1931 ainda em Salvador, mas foi na Baixada Fluminense – reduto da Grande Rio – que alcançou poder e fama.

O enredo, que é intitulado Tata Londirá: o Canto do Caboclo no Quilombo de Caxias, está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

A agremiação será a quinta a desfilar no domingo de carnaval, dia 23 de fevereiro.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem se casou em 2019

Quem se separou de 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato