Sem máscara! Namorado carrega Megan Fox no colo em plena Nova York

Por - 02/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Machine Gun Kelly carrega Megan Fox no coloGrosby Group

Megan Fox e Machine Gun Kelly foram fotografados sem máscara em Nova York, recentemente. O cantor carregava a namorada no colo em direção ao Rockefeller Center.

Segundo a imprensa internacional, eles se dirigiam aos estúdios do programa Saturday Night Live. Machine seria a atração musical da atração. 

Recentemente, em entrevista à revista Nylon, Megan contou que estar com o cantor é como 'estar apaixonada por um tsunami'.

A estrela de Transformers admitiu que a intensidade dos dois pode ser 'esmagadora' e confessou que se apaixonou imediatamente por ele assim que se conheceram. 

"É como estar apaixonada por um tsunami ou um incêndio florestal. A intensidade com ele é esmagadora, e a ameaça disso é poderosa, mas é tão lindo que você não tem escolha a não ser se render com reverência e gratidão", filosofou. 

"Eu olhei nos olhos dele e vi o espírito mais imaculado, mais gentil, mais puro. Meu coração parecia ter partido naquele momento, e eu sabia que estava ferrada", justifica, em referência a que ainda estava casada com o pai de seus filhos, o ator Brian Austin Green. 

Megan e MGK se conheceram no set de seu novo filme, Midnight in Switchgrass, e ela revelou anteriormente que sabia que algo aconteceria entre ela e o rapper, antes mesmo deles se conhecerem, e o descreveu como uma parte de sua própria alma. 

Ela disse: "Foi tipo, 'Quem vai interpretar esse papel?', e disseram, 'Ah, será Machine Gun Kelly', e eu imediatamente pensei, 'Ah, não'. É, eu sabia – eu podia sentir que alguma coisa ia acontecer quando a gente se conhecesse, mas não sabia o que era. Eu só senti, no fundo da minha alma, que algo ia acontecer. Então nos conhecemos no set. Eu sabia que ele era o que eu chamo de 'chama gêmea'. Ao invés de ser uma alma gêmea, uma 'chama gêmea' é quando a sua ascende para um lugar tão alto que pode se partir e ir para dois corpos diferentes ao mesmo tempo. Então é como se fossem duas partes da mesma alma, eu acho. E eu disse isso para ele quase no mesmo minuto, porque senti isso naquela hora. Eu acho que no segundo dia de filmagem eu chamei ele para almoçar no meu trailer, e falei sobre essas coisas de astrologia. Falei profundamente sobre isso. Eu sabia antes de conhecê-lo, eu disse a ele que a lua dele era em Peixes. Eu podia dizer isso pela energia dele."

Megan Fox pede oficialmente o divórcio de Brian Austin Green

---