Semifinal de Canta Comigo contará com 16 participantes

Por - 19/11/19

Divulgação/Record TV

O Canta Comigo, programa apresentado por Gugu Liberato na Record TV, está entrando em sua semifinal nesta quarta-feira (20), sendo esta a primeira parte de duas desta etapa do reality.

Neste próximo episódio, oito dos 16 participantes presentes na semifinal se apresentam no palco com sucessos de Bon Jovi, George Michael, Sandra de Sá, Roberto Carlos, Cazuza e outros grandes nomes da música nacional e internacional.

O restante dos candidatos se apresentam no próximo dia 27, enquanto a grande final acontecerá no dia 04 de dezembro.

No último episódio da atração, três candidatos retornaram à disputa, e a semifinal contará mais uma vez com a presença de Anna Barros e MC Mayarah. Lukaz Kim conseguiu conquistar os 100 jurados, garantindo uma vaga na final.

O objetivo do Canta Comigo é impressionar os 100 jurados que compõem um dos maiores painéis da TV Mundial, e quando qualquer um deles gosta da performance do candidato, pode se levantar e cantar junto com ele, equivalendo a um ponto cada jurado em pé. Quando todos se levantam, ocorre uma espécie de clímax da atração, gerando um coro emocionante.

O Canta Comigo é a versão nacional de All Together Now, formato original da Endemol Shine Group, com direção de Marcelo Amiky e direção de núcleo de realities de Rodrigo Carelli. A temporada brasileira é gravada nos Estúdios Vera Cruz, em São Bernardo do Campo, e produzida pela Endemol Shine Brasil. Inovador, o formato, que estreou mundialmente na BBC One, no Reino Unido, já foi vendido para outros países como Austrália, Alemanha, França, Dinamarca e Polônia. 

O Canta Comigo vai ao ar toda quarta-feira, logo após a Fazenda, a partir das 23h.

Confira quem são os semifinalistas do Canta Comigo!

Camila Reis

Lucas Fozzati

Anderson Ribeiro

Rose Barcellos

Guime

Milly Taormina

Rodrigo Cabral

Thor Junior

Thiago Prado

Leonel

MC Mayarah

Rodrigo Melo

Franson

Anna Barros

Dandara Alves

Samya Nalany

Confira quem são os finalistas do Canta Comigo!

Grupo Threerapia

Débora Neves

Pedro Mussum

Bruno Vincenzi

Nina Guimarães

Rodolfo Ribeiro

Lukaz Kim

Canta Comigo terá fase de repescagem no próximo episódio

Confira imagens do programa!

---

Tags: ,