‘Sempre tive medo de andar sozinha’, confessa Cleo

Por - 31/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Cleo participou do segundo episódio do podcast “Eu mesmo, Fiuk”, divulgado em uma plataforma digital e gravado antes da entrada de Fiuk no BBB21. A irmã mais velha do ator e cantor debateu a masculinidade tóxica e frágil.

"Já ouvi um [comentário] que me irrita muito: ‘você é mulher de verdade’. Quais são os critérios de um homem branco, hétero, cis, dizer que sou uma mulher de verdade. É um elogio que vem ligado ao ego do cara. É por que falo de sexo abertamente? É por que você viu uma foto e gostou?", disse.

Só Love! Cleo surge agarradinha ao namorado: 'Deixa fluir'

Aos 38 anos de idade, a atriz e cantora falou dos seus receios na sociedade. "Estou em um lugar privilegiado, seguro, com dinheiro. Mesmo tendo julgamento, sofrendo pressão estética, eu sempre tive medo dentro de mim. De estar sozinha em algum lugar, medo e ir de um lugar para o outro, medo de andar sozinha na rua. É um direito muito básico", disse ela, que ainda falou o que faria se não tivesse tal temor: "Acho que eu sairia de madrugada na rua com uma roupa que é considerada vulgar".

Cleo posa de biquíni e esbanja corpão

Sem citar nomes, a atriz também citou que já levou foras.

"Teve um cara, a gente estava vivendo um caso super apaixonado, e disse: 'Eu acho você f***, mas não é o tipo de mulher que eu vou conseguir ter do lado. As coisas que você fala, que posta…'. Aí, questionei: 'Fiz alguma coisa escrota? Tratei alguém mal?'. E ele: 'Ah, você fala muito sexo'. Puxa! Era um cara que estava do meu lado, mas ficou tomado pela viralização de entrevistas e achava que os amigos falariam não sei o quê."

Fofura! Cleo Pires ganha presente do filho do namorado

Em tom crítico ao rapaz, Fiuk falou: "É como se dissesse: 'Te acho linda, gostosíssima, mas não para namorar'". "Isso é masculinidade frágil, quando o homem quer estar sempre no centro da situação", completou Cleo.

Cleo desabafa sobre namoros do passado: 'Já superei relações tóxicas’

Cleo vive um dos momentos mais serenos da vida amorosa. Namorando o empresário Leandro D'Lucca, desde dezembro do ano passado, a atriz está feliz em seu atual relacionamento.

Contudo, a famosa já viveu parcerias tóxicas no amor e não foi N-A-D-A legal, conforme compartilhou com os fãs.

"O melhor passo a passo!! Já superei relações tóxicas e eu sei como é importante nos sentirmos acolhidas. Já marquem suas amigas que te apoiam, e acompanhem o meu IGTV. O segundo episódio é super necessário!", pontuou ela.

A artista conta um pouco de suas experiências do passado, na websérie Sobrevivendo ao Fim, exibida na plataforma Cleo on Demand no IGTV.

A irmã de Fiuk já mostrou que é um ser humano de garra, sempre disposto a ajudar outras mulheres, por meio de seus relatos e incentivo.

---

Tags: ,