Sensual! Anitta posa com look transparente e deixa web babando

Por - 10/12/20

Reprodução/Instagram

Anitta voltou com tudo para as redes sociais. Depois de um tempinho off, a cantora voltou a fazer posts e já deixou os seguidores sem fôlego com uma sequência de fotos vestindo um look transparente. 

Exibindo a barriga trincada e a boa forma, a artista posou com um cropped e uma saia coladinha e deixou a web boquiaberta. 

Amiga de Anitta busca um belo parceiro em 'Game dos Clones'

Amigos e seguidores não pouparam elogios à cantora, que elevou a temperatura com as fotos.

 “Felina”, disparou um. “Fantástica”, escreveu outro. “Ain”, comentou Juliana Paes. “Imagina ser linda assim”, declarou mais uma.

Fãs de Pedro Sampaio especulam nova parceria com Anitta
Anitta ganha presente de admirador secreto e desabafa: 'Acabou a palhaçada'

 
Para ver post original, clique aqui!
 

Detox das redes!

Anitta é uma das maiores cantoras brasileiras da atualidade, se tornando um dos principais nomes do Pop e do funk brasileiro durante esses seus dez anos de carreira.

Por conta disso, ela conquistou uma legião de fãs, que sempre ficam atentos a qualquer nova publicação dela nas redes sociais.

Todavia, ela havia sumido da web recentemente, fazendo com que a tag “Where Is Anitta” fosse levantada no Twitter e figurasse nos assuntos mais comentados da plataforma no dia.

Recentemente, a cantora do hit Me Gusta usou seu perfil para parabenizar o amigo Victor Sarro, e um internauta aproveitou para falar com ela sobre isso.

“Aí, você tá sumida hein, tá bem?”, questionou ele.

“Aí, tô tentando cada vez menos ficar na Internet. Tá MUITO tóxica. Só Deus. Ta fazendo bem para saúde não… sério mesmo”, afirmou Anitta, explicando seu sumiço.

Anitta respondeu seguidor sobre estar sumida das redes sociais

Amiga de Anitta busca um belo parceiro em 'Game dos Clones'

Surgindo de fenda poderosa

O que Anitta faz de melhor nas redes sociais é impactar com seus looks e performances! A famosa surgiu deslumbrante com um look luxuoso, apostando em uma super fenda.

Toda essa produção bafônica foi montada especialmente para a premiação Los 40 Music Awards – prêmios anualmente concedidos aos artistas do universo musical pela rádio espanhola de mesmo nome, desde 2006.

Embora não tenha vencido na categoria indicada, a cantora se envaideceu pelo figurino lacrador usado no evento.

"Não ganhei o prêmio, mas tenho indicações e me deixou bonita demais para não postar a foto", legendou ela, em seu Instagram.

Cantora surgiu deslumbrante em premiação espanhola

5 artistas que não pararam na quarentena
Reunimos os bumbuns mais gloriosos das famosas em 2020. Veja!

Aparecendo “careca” após boato

 Anitta apareceu “careca” nos Stories do Instagram do fotógrafo André Nicolau. No entanto, tudo não passava de uma brincadeira, já que a cantora estava sendo produzida para um trabalho e não estava careca de verdade.

Apesar de não dar detalhes da produção, André marcou a influencer Blogueirinha e ainda disse: “Olha aí, Blogueirinha. Você não queria ver ela careca”. O vídeo fez Anitta cair na risada.

Vale lembrar que recentemente surgiu um boato recente de que Anitta teria raspado a cabeça por motivos religiosos e que, por isso, estaria usando perucas nos últimos tempos. A assessoria dela negou o fato.

Anitta aparece 'careca' em vídeo

---

Tags: ,