Sensual! Claudia Leitte posta nude e deixa web babando

Por - 09/12/20

Reprodução/Instagram

Claudia Leitte arrancou suspiros dos seguidores na última terça-feira (9). A cantora, de 40 anos, compartilhou um clique em seu perfil no Instagram em que aparece nua e deixou a web babando. 

“Tem dias que tudo o que a gente precisa é adotar uma postura de mulherão, mesmo não se sentindo assim, né?! Às vezes parece que estamos sem nenhuma ‘casca de proteção’, mas o Sol tá aí… brilhando pra você”, escreveu a cantora na legenda da publicação, esbanjando o belo corpo e o delineado bem feito.

Cláudia Leitte relembra problemas no pós-parto de Bela
Claudia Leitte faz post raro com a mãe e a parabeniza

Amigos e fãs não pouparam elogios no clique da artista, que tirou o fôlego dos internautas. “Meu Deus, que Sol é esse Brasil?”, disparou a atriz Juliana Paes. “Maravilhosa demais”, escreveu um seguidor. “Linda”, disse a ex-BBB Thelma Assis.

Claudia Leitte fica sem luz após tempestade tropical nos EUA

Para ver post original, clique aqui!

Novo EP!

Após dar dicas secretas sobre o título de seu novo EP nos últimos dias em seu Instagram – o que deixaram seus fãs eufóricos -, Claudia Leitte revela não apenas o nome, Sol a Sol, mas também a capa do lançamento que chega às plataformas a partir das 20h de quinta-feira, dia 10 de dezembro.

O EP, que já tem duas faixas conhecidas pelo público, Desembaça e Rodou, traz ainda outras novidades que serão anunciadas em breve. A produção da capa foi feita inteiramente pela cantora em meio ao isolamento de prevenção ao Covid-19, com design assinado por Luan Pedro.

Sol a Sol é uma saudação ao verão e a renovação que os raios solares promovem em nossas vidas. 

Vale lembrar que Desembaça bateu recorde, sendo um dos melhores lançamentos femininos do ano entre as músicas de axé. É que Rodou trouxe uma parceria que misturou ritmos com Wesley Safadão e inovou ao ser o primeiro clipe inteiramente com a tecnologia 4D.

Look fofo

Recentemente, Claudia Leitte encantou a web ao compartilhar fotos que são uma verdadeira explosão de fofura.

A cantora posou ao lado de sua filha, Bela, em um clique super espontâneo e fashion.

Nas imagens, mãe e filha aparecem combinando o look com estampa de oncinha e sorrindo adiantes sob a luz do sol.

"Bela sem sol na cara/ Bela com sol na cara. O sol mexe com com a gente! No caso, revelou a face dela quando vai botar quente! Ps. A menina tá crescendo tão rápido que, certamente, no próximo verão o vestido de onça não vai lhe caber mais.", escreveu Claudia na legenda da publicação.

Bela é a filha mais nova da cantora, e completou um aninho em agosto desse ano. 

Nos comentários, até Ivete Sangalo, amiga e companheira de profissão de Claudinha, deixou um elogio para a pequena Bela:

"Eu não aguento isso. Esses pés, essas coxas e essas sandálias!, comentou Ivete.

Muito fofas, né?

Claudia Leitte lembra perrengue em turnê: 'Diarréia coletiva'

---