Separação de Kim Kardashian e Pete Davidson pode ser temporária

Por - 11/08/22

Kim Kardashian, Pete DavidsonKim Kardashian, Pete Davidson - Fotomontagem: Instagram / YouTube

Apesar dos boatos sobre o suposto motivo da separação de Kim Kardashian e Pete Davidson, uma fonte próxima ao ex-casal assegura que o fim do relacionamento pode ser temporário, enquanto o ator termina suas filmagens na Austrália e Kim resolve sua situação com Kanye West.

Leia+: Pete Davidson tem nova tatuagem em homenagem a Kim Kardashian

De acordo com a revista In Touch Weekly, existe ‘muito respeito e amor’ entre os dois, e eles continuam em constante contato, embora tenham deixado a relação em modo de espera.

“Kim só tem amor e respeito por Pete. Ele é um cara fantástico e precisava desse tempo para colocar a cabeça no lugar”.

O informante acrescentou que a razão principal da separação pode ter sido realmente o assédio que ele continuava sofrendo por parte de Kanye West, e que estava deixando Kim bastante aborrecida, já que estava relacionado com os filhos de ambos.

MÃE CONTRA

Drama familiar? Embora um jornal contou que o relacionamento entre Pete Davidson e Kim Kardashian terminou devido à diferença de idade e outras prioridades, agora comenta-se que o motivo foi bem outro: a mãe do comediante, que não aprovava o namoro dos dois.

Leia+: Kanye West provoca Pete Davidson após separação dele e Kim

O colunista Roger Friedman, do ShowBizz 411, chegou a parabenizar a mãe do ator, Amy Waters Davidson por ‘ganhar’ a disputa com Kim.

Segundo a publicação, Davidson ‘é muito próximo de sua mãe e de sua irmã’, desde que eles perderam o pai no ataque terrorista do 11 de setembro.

“E elas realmente odiavam Kim. Quem poderia culpá-las? A mãe dele realmente colocou o pé no chão”, contou a fonte.

Para a família de Pete, ele ter se relacionado com Kim Kardashian poderia significar o fim de sua carreira:

“Para elas ele deixou de ser o jovem comediante e ator descolado para de repente se tornar um personagem de tabloide envolvido em brigas online com Kanye West”, contou o informante, acrescentando que a mãe não estava gostando disso.

“Muito boas notícias. Parabéns para a mamãe Davidson!”, cutucou a publicação.

Segundo uma fonte contou com exclusividade à coluna Page Six do jornal “The New York Post”, a diferença de idade entre Kim Kardashian e Pete Davidson fez com que eles se separassem no início desta semana. E, aparentemente, foi a empresária quem decidiu colocar um ponto final no relacionamento.

Leia+: Acabou o amor entre Kim Kardashian e Pete Davidson

“Pete tem 28 anos e Kim 41 – eles estão em lugares muito diferentes no momento”, disse o informante.

“Pete é totalmente espontâneo e impulsivo e quer que ela voe para Nova York, ou onde quer que ele esteja em um momento, mas Kim tem quatro filhos e não é tão fácil. Ela precisa se concentrar nas crianças.”, indicou a fonte, acrescentando que Kim estava ‘totalmente exausta’ por esse relacionamento e outras coisas acontecendo em sua vida.

A publicação revelou ainda que não foi fácil para Kim Kardashian manter o namoro com Davidson devido aos problemas com o ex, Kanye West.

Leia+: Kanye West deve voltar a trabalhar com Kim Kardashian

“Quando Kim está com outra pessoa, Kanye pode causar problemas com as crianças (…) Kim é uma mãe muito dedicada, e seus filhos sempre estarão em primeiro lugar. Ela quer e precisa de harmonia em casa e em sua vida”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.