Sepultura convida Família Lima para tocar no Rock in Rio

Por - 11/09/17

Divulgação

O Rock In Rio deste ano está recheado de surpresas. E o Sepultura acaba de confirmar uma aprceria um tanto quanto inusitada. Ao lado deles, Família Lima promete agitar os fãs no festival de música mais importante do mundo. os irmãos, Lucas, Amon e Moisés foram convidados para tocar uma versão da música Iceberg Dances, do grupo de heavy metal.

Os três vão se juntar à Orquestra Dynamic, de Santo André, São Paulo, e vão colocar violinos no solo de Hammond. esta será a primeira vez em que esta versão tocada ao vivo. Outro remake de um sucesso da banda brasileira será de Roots Bloody Roots. A guitarra potente de Andreas Kisser vai contrastar com os acordes do violino da Família Lima e do maestro Renato Zanuto.

“Fazer parte desta apresentação especial no Rock in Rio com o Sepultura é uma grande honra para a Família Lima. Nós gostamos do trabalho e  admiramos a banda há muito tempo", afirmou Amon.

O show do dia 24 de setembro, no palco Sunset, às 20h, não será a primeira parceia de Sepultura e os irmãos Lima.  Andreas participou da gravação do DVD de 20 anos do grupo, em 2016.

---

Tags: