Notícias às 08:32

Sereia? Ivete Sangalo toma banho de piscina noturno e arrasa na pose

Ivete Sangalo na piscina, à noite
Foto: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo

O calor imperou na Bahia na segunda-feira, 04 de abril, e Ivete Sangalo resolveu se refrescar em um banho de piscina noturno. Sempre muito atenta aos fãs, Veveta presenteou seus admiradores com uma sequência e cliques aquáticos, em sua casa.

Leia +: Ivete Sangalo lança novo trabalho

Inicialmente a mãe de Marcelinho, Helena e Marina publicou uma série de imagens em seus stories, do Instagram, mas logo colocou algumas delas no feed da rede social. Nos registros, a artista de 48 anos aparece no melhor estilo sereia, além de surgir sentada em uma escada, ao lado de amigos. Em seus stories, Ivete canta e dança enquanto lava louça em uma área gourmet à beira da piscina.

Nos comentários, famosos e anônimos deixaram elogios: “Garota do Fantástico”, disse o cantor Flávio Venturini; “Dona da beleza”, comentou Júlio Rocha; “Ah, mainha, que linda! Vibe boa!”, elogiou Juliana Paes; “Lindeza de vida”, disse Saulo Fernandes.

Leia +: Mário Frias critica Ivete Sangalo após posicionamento político da cantora

IVETE SANGALO TRANSFORMA GRAVAÇÃO EM SHOW AGITADO

Longe dos palcos desde dezembro, Ivete Sangalo agitou a Casa Rosa, espaço cultural no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Era pra ser apenas uma participação na gravação da nova temporada do programa “Por Acaso”, apresentado pelo produtor e diretor José Maurício Machline, com a plateia sentada e comportadinha. Mas quem pensa? Além de logo tascar um selinho no anfitrião, Veveta transformou tudo num grande agito.

Leia +: José Maurício Machline lança livro

O público não parou de pular e a cantora transformou o palco em pista ao chamar artistas da nova cena baiana para formar trenzinho e ir até até o chão com ela. No bonde, o rapper Hiran (do hit “Gosto de quero mais”), a drag Nininha Problemática (“Dei pro seu marido”) e a cantora Nêssa (“Atrevida”).

“Agora, vamos fazer uma que é put****”, disse Ivete, antes de cantar, com Márcio Victor, da banda Psirico, o hit “Tá Solteira, Mas Não Tá Sozinha”.

Foto: Divulgação Sércio Freitas

Assim que Machline anunciou o fim da gravação, Mainha reclamou: “Como assim? Eu estava amarrada dentro de casa, tu me solta e agora termina? Tô carente e não tenho p**** nenhuma para fazer… O pai tá em casa com as crianças”

Marcelo, o primogênito da cantora, estava no local e subiu ao palco. Ele tocou timbal e, orgulhosa, a mãe o elogiou à sua maneira: “Miserável!”.

O programa começará a ser exibido em maio no canal Arte 1.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!