Serena Williams se veste de Bela com a filha Olympia

Por - 16/06/20

Reprodução/Instagram

Serena Williams derreteu o coração dos seus seguidores após postar um vídeo com a filha de dois anos, Olympia, vestidas como Bella de A Bela e a Fera, durante sessão de cinema em casa, durante a quarentena. A tenista publicou o adorável vídeo dançando com a menina, ambas usando o icônico vestido amarelo da personagem, enquanto Williams cantava a canção do filme. 

Não é a primeira vez que Serena Williams e Olympia colocam sua roupa de princesa da Disney em casa. Recentemente a atleta também mostrou ela e a filha brincando de Branca de Neve, e outra imagem dela e a criança conversando no tapete da sala, vestidas como Rapunzel. 

Em outras notícias, o pai de Olympia e marido de Williams, o empresário Alexis Ohanian anunciou recentemente que estava deixando o conselho da plataforma Reddit, em parte por causa da filha. 

Ele explicou na época: "Eu fundei o Reddit há 15 anos para ajudar as pessoas a encontrarem uma comunidade e um sentimento de pertencer a um lugar (…) Estou fazendo isso por mim, pela minha família e pelo meu país. Escrevo isso como um pai que precisa responder à filha negra quando ela pergunta: 'O que você fez?'", justificou em sua conta no Twitter. 

Serena respondeu ao seu tweet: "Ter opiniões diversas em qualquer fórum é importante. Me sinto tão orgulhosa de você, Alexis. Eu sei que Olympia também ficará", twittou Williams. 

Black Lives Matter

 

Matthew McConaughey promete pressionar por mudanças. O ator de 50 anos, casado com a brasileira Camila Alves, afirmou durante conversa no talk show de Emmanuel Acho, Uncomfortable Conversations with a Black Man, disse quer usar seu status para fazer uma mudança na sociedade americana após os protestos que foram desencadeados nos Estados Unidos e em vários outros países após o assassinato de George Floyd depois que ele foi detido por policiais brancos de Minneapolis. 

McConaughey afirmou que todos precisamos 'aprender, compartilhar e ouvir' sobre o assunto da desigualdade racial: 

"Estou aqui para ter uma conversa que, esperançosamente, promova mais conversas e, com o objetivo final, dedicaremos um tempo para transformar a página da história de maneira construtiva, através de uma mudança correta e justificável". 

"Igualdade – a definição de igualdade, o que é igualdade e o que não é igualdade – tem sido uma questão americana para sempre e continuamos a trabalhar, crescer, evoluir e debater qual deveria ser a definição de igualdade", comentou o ator, questionando Acho: "Como alguém como eu; como posso melhorar como humano? Como posso melhorar como homem? Como posso melhorar como homem branco?". 

Emmanuel Acho respondeu: "É necessário reconhecer que há um problema para que você possa se responsabilizar mais pelo problema. Você tem que reconhecer um viés implícito; você tem que reconhecer que verá um homem negro e, por qualquer motivo, os veria como uma ameaça maior do que o homem branco – provavelmente porque a sociedade mandou".

Serena Williams se divertindo com a filha

Para ver a postagem original entre em @serenawilliams

---

Tags: ,,