Notícias às 20:45

Serginho Groismann anima a web ao postar foto de 1977, veja!

Reprodução/Instagram

Há quem diga que dia de recordações e TBT são as quintas-feiras, mas quebrando esse paradigma, Serginho Groisamann postou uma foto incrível nesta sexta-feira (26). Recordando sua formatura, aos 27 anos, em 1977, o apresentador animou os seguidores, no Instagram.

Os fãs ficaram totalmente surpresos com a postagem. Atualmente, com 68 anos e sob o comando da atração noturna, da Rede Globo, o Altas Horas, ele acabou causando uma grande interação com os usuários da plataforma.

"Formatura", limitou-se a escrever ele na legenda da imagem em preto e branco. Serginho é formado em Jornalismo desde 1977 pela Fundação Armando Álvares Penteado, o que leva a crer que ele tinha 27 anos de idade na imagem do fundo do baú.

Nos comentários, os fãs não se restringiram somente a elogiar o astro, mas também chegaram a comparar Serginho com outros famosos conhecidos, como o jogador de futebol Lionel Messi, o saudoso piloto Ayrton Senna e o seu filho, Thomas, de 2 anos, que nasceu de seu casamento com a dentista Fernanda Molina.

Faustão relembra sua história no Altas Horas. Vem saber tudo!
Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi se reencontram no Altas Horas
Patricia Abravanel realiza apresentação incrível em leilão

Veja:

 

Uma publicação compartilhada por Serginho Groisman (@serginhogroisman) em

Notícias Relacionadas