Notícias às 05:00

Sergio Guizé surge cabeludo após transplante capilar e Bianca Bin elogia

Reprodução/Instagram

Sergio Guizé está com um novo projeto em sua vida pessoal: ele fez um transplante capilar após se queixar de queda dos fios.

O resultado do tratamento em São Paulo está podendo ser visto aos poucos, como foi o caso do mais novo clique publicado pelo ator nesta terça-feira (08).

Em seu perfil oficial no Instagram, Sergio surgiu cabeludo na mais nova publicação da rede social, impressionando a todos.

“Um bom poeta pode fazer uma alma despedaçada voar”, escreveu o artista na legenda da imagem, sendo uma citação de Charles Bukowski.

Na seção de comentários, não tinha como ser diferente: uma chuva de elogios dos internautas, inclusive da namorada dele, Bianca Bin.

“Nooooossa, que fotógrafa maravilhosa. Que gatinho, Senhor!!!! Uiiiii, amo!”, declarou a artista ao namorado.

“Cabeleira”, “Elvis não morreu”, “Que legenda poderosa!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Sergio Guizé.

Empreitada musical

"Deu vontade de voar", disse Sergio Guizé em conversa sobre o novo trabalho musical para o OFuxico. Tranquilo, simpático e um tímido que floresce com a sua arte, o ator e músico apareceu do outro lado da tela do computador sentado em seu estúdio, com dois violões pendurados na parede. Eles foram grandes companheiros nos últimos meses.

"Eu mandava as músicas nos meus três acordes no violão e eles transformaram nisso tudo. Eles pegaram todas as minhas referências… Eu mandava música quase todo dia e eles criaram esses arranjos. Devo muito a eles", conta Guizé, grato pelo trabalho da equipe da Zulim Sounds.

É com essa galera de Brasília, "do pessoal do cerrado", que ele fechou a parceria para a produção do novo single, Mochileiro, lançado nesta sexta-feira (4), e do álbum À Deriva, com lançamento para 2021.

"Por isso que o nome é À Deriva. Um cara preso, meio perdido, querendo saber o que acontece", explicou ele, concordando que parte da inspiração veio nessa quarentena em razão da Covid-19 e o isolamento.

Notícias Relacionadas