Sergio Marone aparece nu ao lado de Paulo Miklos

Por - 17/08/21

Foto: Grafo audiovisual

Do alto de seus 1,93 metro de músculos muitíssimo bem definidos, Sergio Marone voltou a ficar nu em nome da arte. O ator de 40 anos – que já havia mostrado tudo em “Paraíso Tropical” (2007), aparece sem roupa ao lado de Paulo Miklos, na mostra competitiva do Festival de Gramado.

Marone volta e meia encanta seus fãs nas redes sociais com fotos só de cueca e agora aparece nu no filme “Jesus Kid”. O ator interpreta um caubói criado por um decadente escritor de livros de bolso, vivido pelo ex-integrante dos Titãs. Miklos, aliás, também aparece como veio ao mundo no longa.

“Ter uma mulher gostosona aparecendo o tempo todo seria o óbvio. A gente faz o oposto”, argumenta o ator

O artista defende o nu com unhas e dentes.

“Uma cena de fotografia linda, em que nada aparece”, garante Marone.

Além de interpretar o personagem-título, Marone é um dos produtores de “Jesus Kid”, que foi todo rodado em Curitiba, no Paraná. O filme, com direção e roteiro de Aly Muritiba, é baseado no livro homônino de Lourenço Mutarelli e deve chegar aos cinemas até o fim do ano.

VIDEO DEU O QUE FALAR

Na primeira semana de agosto, um vídeo publicado por Sergio Marone no Twitter, feito nos bastidores de um ensaio fotográfico de uma marca de cuecas, deu o que falar na web. O ator aparece semi nu na imagem, acompanhado por uma pessoa responsável “por ficar de olho no produto e sempre que necessário dar uma ajeitada para ficar bem na foto”, como ele mesmo explicou. 

A postagem rendeu memes e brincadeiras com internautas se candidatando para trabalhar com a tal ajeitada.

“Vi alguns memes bem divertidos, estou com 40 anos e estrelando uma campanha de cueca, fico feliz que as pessoas se divertiram. Levo na brincadeira. Me incomoda quando dizem que a pessoa estava lá ajeitando outra coisa que não seja a cueca. Faz parte do jogo quando se aceita fazer uma campanha desse tipo”, disse ele à Marie Claire.

https://twitter.com/SergioMarone/status/1422348318110326788

TUDO EM NOME DA ARTE

Recentemente Sergio Marone relembrou sua cena de nu em 2007, na novela “Paraíso Tropical”, de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. A trama pode ser vista atualmente em reprise no Canal Viva.

“Cabia nas situações, tanto na campanha de cueca quanto no personagem da novela, que era um michê. Entendo assim, é tranquilo quando faz sentido”, disse ele sobre a nudez.

Sobre se manter em forma, ele diz não se sentir pressionado pelos elogios. “A cobrança para estar saudável é minha mesmo, não percebo cobrança externa, é um compromisso meu comigo mesmo”, finalizou.

https://twitter.com/SergioMarone/status/1423704172998930435

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Fátima Bernardes passa mal e desfalca o ‘Encontro’

Relembre fatos marcantes do casamento de Simaria

Britney Spears posa de topless e garante que não tem silicone

---

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino