Sergio Reis lança livro que narra sua história de vida

Por - 09/10/18

Reprodução/Instagram

Conhecido por ser um dos maiores cantores sertanejos de todos os tempos e dono de um carisma singular, Sérgio Reis vivenciará um momento de extrema importância na próxima quinta-feira (11), na livraria Saraiva, no shopping Center Norte, em São Paulo. No local acontecerá o lançamento oficial de sua primeira biografia.

A obra foi assinada por Murilo Carvalho, e recebe o nome de: Sério Reis: Uma vida, um talento. O especial do cantor, que também é ator, terá grandes detalhes referentes à sua vida, grandes aventuras e momentos extremamente surpreendentes, que jamais foram comentados na grande mídia, ou até por ele mesmo.

A história começa desde os seus avós paternos, que migraram de uma pequena vila italiana até uma reserva caipó, do Pará. Os primórdios da carreira serão abordados, desde o envolvimento dele com a Jovem Guarda, a adolescência a bordo de uma vespa, a devoção na religião, até a viagem a barco pelo norte do Brasil.

A famosa participação na trama Rei do Gado também será ressaltada. Conhecido por ter buscado desde cedo um estilo diferente de cantar, a obra tende a trazer inúmeras fotos da época, histórias magníficas e a discografia completa do cantor.

Sérgio Reis recebe alta após nova internação
Sérgio Reis faz show especial de Dia dos Pais
Serginho Groisman brinca com Fábio Jr sobre casamento

---