Série de Gavassi e Marquezine tem gravações paralisadas

Por - 22/03/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Devido a nova onda de alto contágio de Covid-19, a série Maldivas, produção da Netflix com Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes e outros nomes de peso no elenco, teve suas agravações paralisadas.

Segundo a colunista Flávia Ricco, do portal R7, ainda não há previsões de retorno para as gravações. 

A plataforma de streaming teria orientado o elenco para seguir fortemente as medidas de proteção e prevenção, já que pretendem lançar Maldivas ainda no segundo semestre de 2021.

A história irá abordar diferentes personagens que moram em um condomínio de luxo no Rio de Janeiro, mostrando diversos enfoques e relações pessoais. Bruna interpreta Liz, uma jovem de Goiânia que vai para o Rio em busca de respostas acerca da morte de sua mãe, que morreu misteriosamente em um incêndio.

Bruna Marquezine resgata clique com Enzo Celulari e derrete a web
Barraco: Bruna Marquezine discute com fãs no Twitter

BBB21: Bruna Marquezine entrega que não assiste edição atual 

Bruna Marquezine era fã número um do BBB20, fez até campanha para sua amiga, a cantora Manu Gavassi ganhar o programa – o que não aconteceu.

Contudo, o jogo virou! Em uma troca de mensagens com a amiga Tatá Werneck, a namorada de Enzo Celulari deixou escapar, que não está acompanhando a edição atual do BBB21, e ainda se divertiu com o post da apresentadora do Lady Night.

"Eu entraria, tiraria um capacete e andaria bem devagar na cara deles e falaria 'framboesa, calçado e donszurs' e sairia correndo. Deixar a galera ficar uma semana desvendando p**** nenhuma", brincou a mãe de Clara Maria.

Na sequência, Marquezine disparou:

"Só você para me fazer querer assistir essa edição", contou ela que finalizou, fazendo um pedido especial ao diretor do reality.

"Por favor, Boninho, por favor", pediu ela, que convidasse Tatá Werneck para integrar o elenco de confinados.

Bruna Marquezine faz revelação sobre BBB21

Bruna Marquezine mostra fotos de viagem a Fernando de Noronha e brinca com Gagliasso

Look despojado

Bruna Marquezine surgiu P-O-D-E-R-O-S-A em um voo de jatinho particular. A atriz aproveitou para falar de seu look, uma calça larga e blusinha branca, dando um toque especial no visual com o tênis estiloso e óculos de sol.

“O clássico nunca sai de moda”, disse ela, na postagem do Instagram.

Os fãs ficaram curiosos para saber qual seria seu destino e palpitaram na parte de comentários da rede social.

“Indo ali na padaria”, “Ryca no seu jetzine”, “Quero o tênis e o jatinho”, “Gata”, “Linda”, “Maravilhosa”, “Que mulher”, resumiram os seguidores de plantão.

Musa que fala, né?

Bruna Marquezine se desespera com previsão de gravidez: 'Tenho série pra entregar'

---

Tags: ,,