Série de Queen Latifah é paralisada após caso positivo de Covid-19

Por - 14/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução

A produção da série The Equalizer, do canal americano CBS, protagonizada por Queen Latifah, Chris Noth e Adam Goldberg, entre outros, foi pausada em Nova York por alguns dias, devido a um teste positivo de Covid-19.

Segundo o site Deadline, como parte da rigorosa política dos protocolos de segurança do show, eles precisaram colocar a produção em quarentena, até que todos testem negativo de novo.

Uma fonte da CBS contou que 'a situação está sendo monitorada de perto'.

Porém o informante contou que eles ainda não sabem quando vão reiniciar as gravações.

A estreia da série The Equalizer, protagonizada também por Lorraine Toussaint, Tory Kittles, Liza Lapira e Laya DeLeon Hayes, atraiu uma audiência de 20.4 milhões de pessoas no dia do Super Bowl no domingo (7).

Queen Latifah será a vilã Úrsula em A Pequena Sereia

Imunização

As divas da teledramaturgia brasileira, Laura Cardoso e Fernanda Montenegro, foram vacinadas contra o coronavírus na tarde de sábado (6).

Ao site Gshow, a intérprete da personagem Veridiana da trama Flor do Caribe, deixou um seu recado importante.

"Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, disse ela.

Já Fernandona – como é carinhosamente conhecida no meio artístico, postou o vídeo do momento em que era imunizada, no seu Instagram.

“Meu agradecimento à Fiocruz e seus pesquisadores incansáveis, ao SUS e seus colaboradores, aos postos de saúde da prefeitura do Rio de Janeiro. Obrigada a todos os envolvidos”, frisou.

Queen Latifah recebe importante homenagem de Harvard

---

Tags: ,,