Série derivada de Game of Thrones ganha primeiras imagens

Por - 12/05/21

Divulgação

O fim de Game Of Thrones dividiu opiniões, muitos gostaram e outros nem tanto, mas a verdade é que os fãs ficaram órfãos da série inspirada na obra de George R.R. Martin, que ia ao ar todos os domingos na HBO. 

Porém, a falta de GOT está prestes a ser suprida, já que as primeiras imagens de House of The Dragons foi disponibilizada no perfil oficial da série. A produção é um spin-off, ou seja, um produto derivado de Game Of Thrones. 

O roteiro contará uma história que se passa 300 anos antes de tudo que assistimos em GOT e tudo foi idealizado pelas mãos do próprio criador, George R.R Martin.  Com dez episódios encomendados pela HBO, as filmagens começaram no início de abril e a estreia está prevista para 2022.  

Para se ter uma noção do quão poderoso foi o fenômeno Game of Thrones, o final da série atingiu a marca de 19.3 milhões de espectadores, batendo o recorde da HBO, que antes pertencia a uma das joias da casa, Família Soprano. Além disso, foi também um recorde para o universo televisivo, já que 13,6 mihões de pessoas assistiram à season finale pela TV, fazendo com que GOT se tornasse a final mais assistida da história. 

 

---

Tags: