Série sobre goleiro Bruno começará com cena chocante de Eliza Samudio

Por - 14/01/20

Reprodução/Record TV

Em breve, estreará no Globoplay uma série sobre o goleiro Bruno. O atleta matou a ex-namorada Eliza Samudio, com quem teve um filho.

O assassinato foi cruel e o corpo da moça foi jogado para ser devorado por cachorros.

Inclusive, de acordo com o colunista Leo Dias, é com essa cena chocante que a produção começa e promete chocar o público logo no primeiro episódio.

O motivo disso é que a diretora Amora Mautner tem a intenção de mostrar a atrocidade do assassinato, sem que o jogador seja idolatrado com a produção.

Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses de prisão, por homicídio triplamente qualificado e sequestro e cárcere privado do próprio herdeiro dos dois, mas já está solto.

A atriz mais cotada para viver Eliza Samudio é Vanessa Giácomo e a série ainda não tem data de estreia.

Crítica

Condenado a 20 anos de prisão por conta do assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, em 2010, o goleiro Bruno terá sua vida contada em uma série que será produzira pela Globo.

A emissora confirmou, recentemente, que comprou o direito do livro Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio, dos jornalistas Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu, Paulo Carvalho, assim como também obteve os direitos de outras obras sobre crimes.

O colunista Léo Dias afirmou que Vanessa Giácomo estaria confirmada no papel da vítima, mas a emissora destacou que não há nada sendo desenvolvido.

O assassinato da modelo e atriz teve repercussão nacional por envolver o então goleiro titular do Flamengo, Bruno Fernandes. Eliza tinha 25 anos e tinha um filho com o atleta, após se relacionarem em 2009. Depois de conflitos por conta da gravidez e pedidos para que ela fizesse um aborto, Bruno foi denunciado por ela à polícia por agressão.

Mesmo após as denúncias, Eliza foi vítima de cárcere privado, estrangulamento e esquartejamento. Além do goleiro, outros suspeitos estavam envolvidos no crime.

Ao saber da notícia sobre a exibição da série, Glória Perez se indignou. A autora de novela se manifestou pelo Twitter e questionou a hipótese da série sobre o assassinato de Eliza Samudio.

Na publicação, a novelista compartilhou o link sobre o assunto e comentou.

"Só pode ser piada! E de mau gosto!".

Vanessa Giácomo pode viver Eliza Samudio em série da Globo

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

---