Sessão da Tarde traz A Vingança Das Damas De Honra

Por - 18/08/22 - Última Atualização: 17 agosto 2022

Abigail e Parker no filme A Vinganca das damas de honraDivulgação

Nesta quinta-feira, 18 de agosto, na “Sessão da Tarde”, da TV Globo, a emissora exibirá o filme “A Vingança Das Damas De Honra”.

Quando Abigail (Raven-Symoné) e Parker (Joanna Garcia Swisher) voltam para visitar sua cidade natal, elas descobrem que sua melhor amiga, Rachel (Chryssie Whitehead) será dama de honra no casamento de Caitlyn (Virginia Williams), colega de infância do trio. Até aí, tudo bem.

Só que Abigail e Parker descobrem que o noivo é ninguém menos que Tony (Lyle Brocato), ex-namorado de Rachel. Vendo que sua melhor amiga ainda gosta de Tony e duvidando das verdadeiras intenções da noiva, a dupla decide interferir na história para ajudar Rachel. Elas conseguem manipular Caitlyn e se tornam as mais novas damas de honra do casamento. Com a ajuda de alguns aliados de última hora, as amigas começam a bolar um plano para destruir a reputação da noiva e ajudar Rachel a ficar com o noivo.

Título Original: Revenge of the Bridesmaids
Elenco: Raven-Symone, Joanna Garcia, Beth Broderick, David Clayton Rogers, Virginia Williams, Chryssie Whitehead
Dubladores: Abigail:Mariana Torres/Olivia:Sheila Dorfman/ Caitlyn:Flavia Saddy/ Parker:Adriana Torres/ Henry Kent:Philippe Maia/ Rachel:Julie
Direção: James Hayman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Filme

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.