Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está internado

Por - 10/11/20

Reprodução/Instagram

Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está internado. A informação foi dada pelo programa Balanço Geral SP, da Record TV.

O OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da dupla sertaneja, que confirmou que Seu Francisco está em um hospital em Goiânia.

"Ele foi para fazer um procedimento médico e agora está em observação", disse a assessoria.

Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record TV

Ainda sem data de exibição definida, A Ti Entrego, álbum que lançou Luciano Camargo como cantor gospel, em projeto paralelo à carreira da dupla com seu irmão Zezé Di Camargo, foi gravado na sexta-feira, dia 6 de novembro, em um galpão no Tatuapé, Zona Leste de São Paulo, seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde. 

Com concepção e direção geral de Fábio Lopes – Hit Music, direção Marcelo Nunes, produção Fernando Gomes, produção musical Vinicius Leão, direção especial Cesinha (César Barreto) e Mafran – responsável por tudo, o especial fez o cantor se emocionar bastante e cantar algumas das 15 faixas do trabalho, que ganhou o mesmo nome na tela da Rede Record.

“Não tenho palavras para agradecer esta oportunidade divina e a todos que contribuem para este sonho virar realidade. Me sinto realizado em levar a palavra de Deus para todos, por meio da minha música”, disse o artista.

O músico é pura gratidão pela chance de levar o amor de Deus, por meio de suas canções.

“E agradeço a Record TV, por realizar esse especial de fim de ano em um momento tão sensível, pelo qual passa a humanidade, em que tanto necessitamos de louvar a Deus”, concluiu.

Cantor gravou especial de fim de ano da Record TV

Canção Tempo

O Brasil irá conheceu o projeto A Ti Entrego, o sonho antigo de Luciano Camargo e sua mãe Helena.

Intitulado A Ti Entrego, o cantor lançou a primeira faixa do seu trabalho solo, o EP gospel, no qual ele cumpre o chamado de Deus em sua vida.

Luciano Camargo dedica álbum gospel à mãe: ‘Maior exemplo de fé’

A canção recebeu o nome de Tempo e foi escrita por Anderson Freire, André e Raquel.

Ligado ao amor e à simbologia, a data 16 de outubro foi escolhida intencionalmente, afinal, no mesmo dia, ele se casou com a arquiteta Flávia Camargo.

“A Ti Entrego significa entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim", disse Luciano.

Mulher de Luciano Camargo ajudou a escolher repertório de disco solo

O projeto gospel A Ti Entrego será exibido pela emissora

---