Seu Francisco, pai de Zezé e Luciano, deve ter alta até o final de semana

Por - 10/11/20

Reprodução/Instagram

Como o OFuxico informou, Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, estava em um hospital, onde realizou um procedimento médico. Na tarde desta terça-feira (10), a assessoria da dupla sertaneja enviou um comunicado informando o real estado de saúde.

Seu Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está internado

“O senhor Francisco José Camargo passa bem, após um exame de contraste feito ontem, em Goiânia, e se mantém internado para observação e sob os cuidados do Dr. Adilon Cardoso Filho.

O exame em questão, feito hoje pela manhã, foi realizado para analisar um possível sangramento de uma pequena artéria no intestino. Sr Francisco está consciente e deve receber alta até o final da semana”.

Luciano Camargo grava especial de fim de ano da Record TV
Zezé Di Camargo é puro chamego com os netos: ‘Continuidade'

Volta aos palcos

Adiado entre o início e a segunda metade deste ano em razão da pandemia da Covid-19, o show da dupla Zezé Di Camargo e Luciano para comemorar os 29 anos de estrada vai acontecer no dia 19 de dezembro, no Espaço das méricas, em São Paulo.

Zezé Di Camargo participa de música Abrace O Marajó

Hoje, após mais de 70 regravações daquele que se tornaria um clássico da música brasileira (o hit É o Amor, o qual lançou os irmãos ao estrelato em 1991), executado por mais de 1 bilhão de vezes, Zezé e Luciano marcam a contagem regressiva para os 30 anos de trajetória.

Para que a apresentação fosse possível, a equipe colocou rigorosas regras do protocolo de segurança em ação. Logo na entrada, os convidados terão suas temperaturas testadas por termômetros à distância e a plateia terá apenas lugares disponíveis com distanciamento entre as cadeiras, além de ingressos para camarotes.

O show começará pontualmente às 21h, duas horas após a reabertura das portas, para que o estabelecimento possa estar vazia às 23h, atendendo a normas da prefeitura de São Paulo.

---

Tags: